“Otimo”
Avaliação sobre Blue Ribbon

Blue Ribbon
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Blue Ribbon no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
137 de 5.682 Restaurantes em Las Vegas
Cozinhas Sushi
Bom para: Grupos grandes, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 24 de setembro de 2016

Comida boa, num dos hotéis mais elegantes da cidade de las vegas, ao lado do bellagio. Um pouco cara

Publicada 22 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Lindíssimo lugar , bom atendimento, música boa.
Os pratos estavam bons, porém tudo é caro, ainda mais quando fazemos a conversão em R$.
Fizeram um prato kids que não tinha no cardápio para o meu filho.
Indico, para quem quer gastar.

Publicada 5 de novembro de 2015

O restaurante foi uma indicação, então fui conhecer com expectativa e o restaurante me surpreendeu. O ambiente é escuro e possui dois sushi bar, onde vê preparando os pratos ( bem higiênico). Como estava sozinha, fiquei em um. Os funcionários são bem prestativos e rápidos. O menu é realmente japonês e muito diverso.
Porém tem um grande defeito. É para poucos bolsos.
Bebi dois sucos e o combinado mais barato da casa e paguei USD$70,00. Isso porque si com fome do lugar.

Publicada 23 de agosto de 2015

Aqui se pode se degusta de uma excelente culinária oriental sendo mais especifico japonesa com um belo requinte e sabor, especialidade da casa Niguiri de Salmão.

Publicada 20 de julho de 2015

O ambiente é muito agradável e bonito, banheiros limpos, preço acessível. Os atendentes e sushi mans são simpáticos principalmente se você está sozinho.
Em que pese o ótimo atendimento, o meu sushi não tinha gosto bom, não senti a textura do salmão agradável, parecia que tinham feito o uramaqui com pedacinhos que sobraram. Não tenho intenção de retornar.

Os viajantes que viram Blue Ribbon, também viram

Já visitou Blue Ribbon? Compartilhe suas experiências!