“Excelente”

Blue Ribbon Brasserie Las Vegas
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Blue Ribbon Brasserie Las Vegas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
149 de 5.627 Restaurantes em Las Vegas
Cozinhas Sushi
Bom para: Reunião de negócios, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 14 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Apesar de caro, vale o investimento! Textura excelente do camarão do tempurá. Tartar de salmão muito bom. E tem um sushi com avocado é um toque picante maravilhoso. Ambiente descontraído e jovem. Recomendo um drink com vodka e lichia: delicioso!

Publicada 10 de abril de 2015

ambiente agradavel , com bom atendimento e boa carta de cervejas tipicas do japao
culinaria tradicional japonesa , sem cream cheese .

Publicada 7 de março de 2015 via dispositivo móvel

Quando recebi a dica, logo quis conferir. Mas confesso que quase desisti, pois este restaurante fica numa das galerias do hotel Cosmopolitan, que não é um hotel emblemático da Strip.
Ainda bem q insisti.
Chegamos sem reserva e conseguiram nos colocar no balcão.
Culinária japonesa tradicional, com ingredientes super frescos.
Faça reserva

Publicada 22 de fevereiro de 2015

Um local pra lá de agradável... Comida fantástica mas com valores um pouquinho salgadinhos... Mesmo assim, vale a pena.

Publicada 6 de fevereiro de 2015

Eu nunca tinha comido sushi. Fui provar longe, em Las Vegas, nesse estabelecimento muito simpático, tipo buffet. Gostei da comida, apesar de ter me servido de coisas que acreditava não ter pimenta e tinha. Aliás, pimenta na comida de americano, é refresco. Tá em quase tudo.

• Ambiente

Os viajantes que viram Blue Ribbon Brasserie Las Vegas, também viram

Já visitou Blue Ribbon Brasserie Las Vegas? Compartilhe suas experiências!