“muito bom”
Avaliação sobre MOzen Bistro

MOzen Bistro
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em MOzen Bistro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
132 de 5.349 Restaurantes em Las Vegas
Cozinhas Asiática
Bom para: Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 26 de julho de 2016

esse local é altamente sofisticado e com comida muito gostosa. eu e meus amigos adoramos, vale a pena.

Avaliou em 15 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo café da manhã. Apresentação impecável! Tudo muito gostoso! Garçons atenciosos e vista maravilhosa! Top! Vai sem medo!

Avaliou em 8 de julho de 2015

Restaurante muito bonito, comida de ótima qualidade, atendimento impecável e uma vista deslumbrante.

Avaliou em 6 de julho de 2015

Foi uma pena não ter aproveitado mais pois não queria perder a aula de Vinyasa logo depois. O ambiente é bem claro, silencioso e super confortável. Os atendentes e o cozinheiro foram muito educados. Me servi do buffet e minha mulher pediu um Congee (canja asiática). Os dois estavam muito bons, mas poderia haver mais frutas, sucos e pratos quentes na pista de comida. As opções de doces eram fartas e estavam muito boas.
Experimente!

Avaliou em 2 de julho de 2015

Gostei muito da apresentação dos pratos e o cuidado de todos os garçons.

Como ponto de melhora, achei que o buffet tinha opções limitadas.

Os viajantes que viram MOzen Bistro, também viram

Já visitou MOzen Bistro? Compartilhe suas experiências!