“muito bom”

Cozinhas Asiática
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 26 de julho de 2016

esse local é altamente sofisticado e com comida muito gostosa. eu e meus amigos adoramos, vale a pena.

Publicada 15 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo café da manhã. Apresentação impecável! Tudo muito gostoso! Garçons atenciosos e vista maravilhosa! Top! Vai sem medo!

Publicada 8 de julho de 2015

Restaurante muito bonito, comida de ótima qualidade, atendimento impecável e uma vista deslumbrante.

Publicada 6 de julho de 2015

Foi uma pena não ter aproveitado mais pois não queria perder a aula de Vinyasa logo depois. O ambiente é bem claro, silencioso e super confortável. Os atendentes e o cozinheiro foram muito educados. Me servi do buffet e minha mulher pediu um Congee (canja asiática). Os dois estavam muito bons, mas poderia haver mais frutas, sucos e pratos quentes na pista de comida. As opções de doces eram fartas e estavam muito boas.
Experimente!

Publicada 2 de julho de 2015

Gostei muito da apresentação dos pratos e o cuidado de todos os garçons.

Como ponto de melhora, achei que o buffet tinha opções limitadas.

Os viajantes que viram MOzen Bistro, também viram