Las Vegas
Buscar
Publicada em 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Bom hotel. Quando fiz a reserva escolhi pois tinha café da manhã. Eu esperava um bom café em este hotel caro. Eles dão um crédito de 9 dólares para você ir num barzinho lotado , e um café com um croissant custa 17 dólares, você ainda Tem que pagar a diferença para uma péssima experiência.
Decepcionante.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 25 de setembro de 2019

O Hotel é muito bem localizado, no meio da stirip onde tudo funciona. Os quartos são muito bons, amplos e confortáveis.
O que não funciona é a falta de cordialidade e respeito com os hóspedes.
Em nossa primeira noite, eu e minha esposa voltamos do jantar e estávamos nos preparando para dormir quando fomos surpreendidos por 3 seguranças extremamente nervosos e agressivos em nossa porta, dizendo que havia uma denúncia de briga em nosso quarto. Mesmo argumentando que não havia nada mandaram eu ficar do lado de fora do quarto, de pijama com um dos seguranças, enquanto outros dois entraram no quarto com minha esposa e começaram a interrogá-la! Quando ela conseguiu explicar que não havia nada eles entenderam que deviam estar no quarto errado, pediram desculpas e foram embora. No dia seguinte procurei o guest service e em contato com a gerente nos foi passado que este é o procedimento de segurança. Mesmo questionando se não havia outra forma de abordagem, com menos truculência e mais educação ela me disse que conversaria com o gerente da segurança e retornaria(fato que nunca aconteceu).
Não recomendo para ninguém

Publicada em 23 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Quarto excelente,camas enormes e muito confortáveis
Vista magnífica sobre a Strip.
Muita oferta de restauração
Parque de estacionamento com preço razoável.
Óptima localização.
Excelente relação preço vs qualidade.

Publicada em 5 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

A localização não pode ser melhor, bem no meio da Strip e perto de tudo.
Quartos e banheiros modernos e super confortáveis.
Limpeza e atendimento impecável.
Muito boa infraestrutura de apoio à estadia, com diversos Restaurantes, cafés e lojas no lobby do hotel parTodos os gostos e preços.
Porém há que contar com alguns pontos negativos:
- Cobrança de uma "Taxa de Resort" diária de USD 45 que não está incluída na diária do hotel e tem que ser paga cash, que inclui wi-fi, ligações telefônicas e Academia, e é obrigatória. Foi me dito pela recepcionista que usando ou não, teria que pagar, e assim foi, uma despesa extra de USD 315.
- Café da manhã que está incluído na diária, tem o valor de USD 9 por hóspede num local com o pior atendimento possível, JJ Boulangerie, com funcionárias mal educadas e com filas enormes para entrar, além de que os USD não dá para nada pois só o café custa USD 5. Só servem contra a apresentação do passaporte e presença de quem o quarto foi registrado. Ou seja eu estava dividindo o quarto com um amigo, e para ele tomar o café, eu tinha que ir junto senão não lhe serviam. Solução tomávamos o café da manhã em outro local e durante o dia passávamos lá para pegar águas, sucos, saladas de frutas, etc... no valor de USD 19 e guardavamos na geladeira do quarto.
- Piscina enorme mas com o máximo de 1,10m de profundidade em toda a extensão. A água tinha tanto cloro que exalava um cheiro forte de água sanitária.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado na principal avenida da cidade, Strip Avenue, o que possibilita o deslocamento para outros hotéis cassino. O hotel é grande, antigo, mas os quartos são grandes e confortáveis, roupa de cama de boa qualidade e camas confortáveis.
O único defeito era o cheiro de cigarros quando passávamos pelo cassino do hotel.

Tipo de viagem: Viajou com amigos