Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Excelente acomodação. Ambiente maravilhoso. Super recomendo. Possui ótimos restaurantes. Ótimo cassino. Perto de outros hotéis importantes. O atendimento do hotel e excelente tanto na chegada quanto na partida. A saída as 11h AM pode ser estendida até as 12 h AM. O hotel Guarda sua bagagem caso seu vôo seja mais tarde.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quarto com vista incrível! Cama maravilhosa, excelentes opções de restaurante enfim.. o hotel é muito grande e todo automatizado, desde o check in até o check out. Não tivemos nenhum problema, a única observação é que o café da manhã incluso na verdade é um voucher de 9 dólares que vc pode usar em um dos cafés do hotel que nem usamos. Acho que não deveriam considerar como café da manhã incluso. O café da manhã que tem disponível é no Village e custa 21 dólares por pessoa.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

A localização é perfeita. No meio da The Strip. Hotel é um dos mais antigos mas bem cuidado e como tudo em Las Vegas honra a proposta do cenário, sim, parece q estamos em Paris. Quartos enormes, limpos e confortáveis. Ótimos banheiros. Ponto negativo: check in e check out bem demorados e o cassino tem um cheiro bem mais intenso de cigarro do que o habitual em outros cassinos de outros hoteis. O que vale a hospedagem nesse hotel é o custo/beneficio e localização.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é um charme. Andando pelos ambientes me senti nas ruas de Paris. Reproduziram lugares clássicos, como o café de La Paix. Atendimento ótimo, nenhuma surpresa no check in oi check out, ainda tivemos um up para a cobertura. O hotel e o cassino não fediam a cigarro, o cheiro estava bem ameno e suportável. Tem uma réplica da torre e arco do triunfo que parecem os originais, mas em menores proporções. Recomendo o hotel. Localização é em frente ao Bellagio e tudo muito bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada 26 de fevereiro de 2018

Para mim uma das melhores localizações de Vegas. Bem no centro da Strip. Estacionamento é pago. Os quartos precisam de uma revitalização, tudo muito antigo, inclusive tive que desligar o frigobar de tão barulhento que era. Os restaurantes dentro do hotel são ótimos, e o cassino é pequeno, comparando com aos grandes hotéis da strip. Acho que retornaria a me hospedar aqui mais pela localização e custo beneficio.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois