“Linda”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 299,99*
Excursão Pink Cadillac de Las Vegas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As fontes são sensacionais. Estive visitando a noite e não me arrependo. Os shows ocorrem a cada 15 minutos e são muito legais

Publicada 19 de abril de 2018

Fomos a noite ver as fontes, e foi muito lindo. Eu e meu marido adoramos. A cada apresentação é uma música diferente. Lindo!

Publicada 19 de abril de 2018

Enquanto andávamos pela Strip, pudemos apreciar o show maravilhoso que o Bellagio nos proporciona com o Ballet das fontes!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma atração imperdível em vegas. Cada apresentação uma musica e sequencia diferente. A noite com as luzes fica ainda mais bonito.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem que parar uns minutinhos p assistir ao espetáculo das águas! Não dura muito e se não me engano acontece de hora em hora!!

Os viajantes que viram Fontes de Bellagio, também viram

Já visitou Fontes de Bellagio? Compartilhe suas experiências!