Vdara Hotel & Spa(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Vdara.com
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 160/diária.

Wynn Las Vegas(Las Vegas)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 202/diária.

Caesars Palace(Las Vegas)
  • Piscina
Aria Hotel & Casino(Las Vegas)
Aria.com
  • Restaurante
Hard Rock Hotel and Casino Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 97/diária.

Bellagio Las Vegas(Las Vegas)
Bellagio.com
  • Restaurante
Paris Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Paris Las Vegas
Alerta de desconto! 44% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 44% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 106/diária.

New York - New York Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Publicada 13 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos 3 noites neste hotel com nosso filho de 9 anos. Suíte espaçosa com máquinas lavar e secadora( que quebrou o maior galho,pois ainda tínhamos 15 dias de viagem pela frente!), geladeira, mini cozinha com fogão, forno e microondas. Não fica na agitação da Strip, mas fica perto (a pé leva aproximadamente de 30 a 40 min de caminhada), mas estávamos de carro e é possível estacionar nos hotéis e de graça! Quem não está de carro tem um shuttle que leva até a Strip e funciona até as 17h ( esse horário tem que confirmar que não me recordo). Ótimo custo benefício, vale muito a pena!

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Nicole-Marshall-LV, Director of Sales do(a) Staybridge Suites Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2016

Obrigado por tomar o tempo para deixar o seu feedback e estamos entusiasmados você tenha desfrutado sua estadia conosco! Sim, o nosso serviço de transporte funciona até às 22:00 e um passeio de sete minutos toi a Strip. Eu espero que você fosse capaz de tirar proveito do nosso pequeno-almoço diário gratuito, bem como nós esperamos vê-lo em suas próximas férias.

Publicada 27 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Excelente custo x benefício. Ótimo atendimento. O quarto é enorme e bem limpo. Seria perfeito se tivesse cofre, mas infelizmente não tem.
Cafe acima da média americana, pois tem frutas frescas cortadas. Ótima opção para quem quer um pouco de sossego para dormir fora dos cassinos.

Hospedou-se em: junho de 2015
Nicole-Marshall-LV, Director of Sales do(a) Staybridge Suites Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2015

Obrigado por tomar o tempo para deixar o seu feedback e estamos felizes que você tenha desfrutado sua estadia. Nós temos cofre na recepção do hotel que estão livres e acessível 24 horas por dia.

Publicada 23 de maio de 2015

é um excelente hotel em Vegas, possui excelente localização, ficando bem pertinho de otimas atrações, o hotel é bem amplo e confortavel, com excelente atendimento e um preço razoavelmente bom, mesmo assim recomendo

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou sozinho
Nicole-Marshall-LV, Director of Sales do(a) Staybridge Suites Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2015

Obrigado por seu comentário e estamos tão feliz que você teve uma excelente estadia. Nós esperamos vê-lo em sua próxima visita a Las Vegas.

Publicada 22 de abril de 2015

excelente estadia fora da strip, mas de bom acesso e também bem localizado.
os quartos contém estrutura de mini apartamentos, com cozinha equipada e área de serviço.
O pessoal da recepção era bem amigável e sempre disposto a colaborar conosco.
recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
Nicole-Marshall-LV, Director of Sales do(a) Staybridge Suites Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2015

Obrigado por seu comentário, estamos tão animado ao ouvir que você teve uma excelente estadia e amei o seu quarto. Nós esperamos vê-lo novamente, em breve!

Publicada 12 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, muito limpo e com quarto bem equipados com cozinha completa. Piscina enorme e jacuzzid quentes menores, academia. Atendimento excelente, com equipe muito bem disposta. Com ótimo café da manha incluído, coisa rara nos hotéis de las Vegas.Alguns dias da semana tem lanchinho da tarde grátis.

Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a trabalho
Nicole-Marshall-LV, Director of Sales do(a) Staybridge Suites Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2014

Muito obrigado para a revisão e estamos felizes que você tenha gostado do hotel, café da manhã e todas as nossas instalações. Nós esperamos vê-lo novamente, em breve!