“Agradável estadia!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Staybridge Suites Las Vegas
Nº 36 de 264 hotéis em Las Vegas
Avaliou 13 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos 3 noites neste hotel com nosso filho de 9 anos. Suíte espaçosa com máquinas lavar e secadora( que quebrou o maior galho,pois ainda tínhamos 15 dias de viagem pela frente!), geladeira, mini cozinha com fogão, forno e microondas. Não fica na agitação da Strip, mas fica perto (a pé leva aproximadamente de 30 a 40 min de caminhada), mas estávamos de carro e é possível estacionar nos hotéis e de graça! Quem não está de carro tem um shuttle que leva até a Strip e funciona até as 17h ( esse horário tem que confirmar que não me recordo). Ótimo custo benefício, vale muito a pena!

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Nicole-Marshall-LV, Director of Sales do(a) Staybridge Suites Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Janeiro de 2016

Obrigado por tomar o tempo para deixar o seu feedback e estamos entusiasmados você tenha desfrutado sua estadia conosco! Sim, o nosso serviço de transporte funciona até às 22:00 e um passeio de sete minutos toi a Strip. Eu espero que você fosse capaz de tirar proveito do nosso pequeno-almoço diário gratuito, bem como nós esperamos vê-lo em suas próximas férias.

Avaliou 27 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Excelente custo x benefício. Ótimo atendimento. O quarto é enorme e bem limpo. Seria perfeito se tivesse cofre, mas infelizmente não tem.
Cafe acima da média americana, pois tem frutas frescas cortadas. Ótima opção para quem quer um pouco de sossego para dormir fora dos cassinos.

Hospedou-se em: junho de 2015
Nicole-Marshall-LV, Director of Sales do(a) Staybridge Suites Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Junho de 2015

Obrigado por tomar o tempo para deixar o seu feedback e estamos felizes que você tenha desfrutado sua estadia. Nós temos cofre na recepção do hotel que estão livres e acessível 24 horas por dia.

Avaliou 23 de Maio de 2015

é um excelente hotel em Vegas, possui excelente localização, ficando bem pertinho de otimas atrações, o hotel é bem amplo e confortavel, com excelente atendimento e um preço razoavelmente bom, mesmo assim recomendo

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou sozinho
Nicole-Marshall-LV, Director of Sales do(a) Staybridge Suites Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Maio de 2015

Obrigado por seu comentário e estamos tão feliz que você teve uma excelente estadia. Nós esperamos vê-lo em sua próxima visita a Las Vegas.

Avaliou 22 de Abril de 2015

excelente estadia fora da strip, mas de bom acesso e também bem localizado.
os quartos contém estrutura de mini apartamentos, com cozinha equipada e área de serviço.
O pessoal da recepção era bem amigável e sempre disposto a colaborar conosco.
recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
Nicole-Marshall-LV, Director of Sales do(a) Staybridge Suites Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Abril de 2015

Obrigado por seu comentário, estamos tão animado ao ouvir que você teve uma excelente estadia e amei o seu quarto. Nós esperamos vê-lo novamente, em breve!

Avaliou 12 de Dezembro de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, muito limpo e com quarto bem equipados com cozinha completa. Piscina enorme e jacuzzid quentes menores, academia. Atendimento excelente, com equipe muito bem disposta. Com ótimo café da manha incluído, coisa rara nos hotéis de las Vegas.Alguns dias da semana tem lanchinho da tarde grátis.

Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a trabalho
Nicole-Marshall-LV, Director of Sales do(a) Staybridge Suites Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Dezembro de 2014

Muito obrigado para a revisão e estamos felizes que você tenha gostado do hotel, café da manhã e todas as nossas instalações. Nós esperamos vê-lo novamente, em breve!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Las Vegas
320 avaliações
Enterprise
Homewood Suites by Hilton Las Vegas Airport
Mostrar preços

Já esteve em: Staybridge Suites Las Vegas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Staybridge Suites Las Vegas

Endereço: 5735 Dean Martin Drive, Las Vegas, NV 89118-3192
Telefone:
Região: Estados Unidos > Nevada > Las Vegas
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Permite animais de estimação Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº10 hotel para viagem de negócios em Las Vegas
Nº13 hotel romântico em Las Vegas
Nº17 hotel para famílias em Las Vegas
Faixa de preço: R$ 514 - R$ 1.097 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Staybridge Suites Las Vegas 3*
Número de quartos: 118
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, IHG, Expedia, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Staybridge Suites Las Vegas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Staybridge Suites Las Vegas Hotel Las Vegas
Las Vegas Staybridge Suites

Este é o seu perfil no TripAdvisor?