“Loucura e diversão ”

A partir de
US$ 29,99*
Excursão a pé da Cultura Popular em Fremont Street
11 de 470 atividades em Las Vegas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rua coberta com direito a três palcos com música ao vivo, tirolesas, povo animado e muita diversão garantida. Atende a todos os gostos e bolsos.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ouvi comentários de que era um passeio essencial, berço de Vegas, etc.
Se estiver de bobeira e com tempo vá... o teto luminoso eh a única coisa pra se ver... o lugar eh a baixa Vegas... sujo, muito mais bebados e mendigos, prédios de estacionamento velhos e muiiiito sujos e desorganizados!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Nessa rua, que parte dela é coberta e se concentram os mais tradicionais hoteis e cassinos de cidade antiga de Las Vegas, no perío da noite das 19 as 24 hs, são apresntado shows de luzes, pois a cobertura desta rua e todo em placas de Led e faz um show com musica e efeito de luzes espetacular, e tudo de graça.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local mais divertido de Vegas. Show de música grátis, bebidas em conta, shows de artistas de rua e muitos artistas caracterizados para tirar foros. Para quem procura curtir sem gastar muito, recomendo. Fomos por uma indicação do garçom que nos falou muito bem. Uma diversão boa em conta.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente fui na Fremont no meu penúltimo dia em Vegas ... uma pena pois achei muito divertido. Esqueça todo o glamour do Ceasars e Bellagio. Lá o ambiente eh muito mais "subirbano" mas bem seguro e organizado. Vale muito a visita !!

Os viajantes que viram Fremont Street Experience, também viram

Já visitou Fremont Street Experience? Compartilhe suas experiências!