“Sonho realizado”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 99,99*
Drifting Ride-Along Experience
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Banheiros, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Estacionamento para carrinho de bebê
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz minha primeira experiência com uma lamborguini huracan e foi maravilhoso, atendimento super profissional, desde a recepção, instruções, as prévias para orientações, até o momento de dirigir, realizei um sonho, recomendo a experiência...nosso atendimento foi feito pelo Lloyd, muito atencioso....

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Fui de Gallardo com MIKE G. Excelente instrutor...Dá para voar naquela pista! E a volta de reconhecimento é mais legal que montanha russa kkk. Congratulations guys and thank you Mike G

SPEEDVEGAS, Guest Relations Manager do(a) Speedvegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Esses carros certamente podem voar! Parece que você teve um tempo maravilhoso. Obrigado por vir!

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

SPEEDVEGAS, Guest Relations Manager do(a) Speedvegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que dirigi um carro potente, gostei de todas as partes, desde o início com o instrutor, dei uma volta de carona com a camionete dele. Depois fui com o instrutor Ryan no Porsche Cayman GTS. Ele é muito bom, e me deixou ir até o meu limite, até onde eu conseguia acelerar, frear e fazer as curvas.
Só não dou 5 estrelas, porque eu queria o Nissan GTR e ele estava na manutenção.

Eu comprei o vídeo no final, vale a pena levar de recordação.

Vale cada centavo!!!

SPEEDVEGAS, Guest Relations Manager do(a) Speedvegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de janeiro de 2018

Obrigado pela excelente revisão, Michel! Estamos emocionados por ter desfrutado toda a experiência e revivendo as memórias com o vídeo no carro. Espero que possamos ter a chance de ver você chegar a dirigir o GT-R na próxima vez que você estiver na cidade!

(Thanks for the excellent review, Michel! We're thrilled you enjoyed the whole experience and are reliving the memories through the in-car video. Hopefully we'll have a chance to see you get to drive the GT-R next time you're in town!)

Avaliou em 31 de julho de 2017

Realmente uma grande experiência. Poder entrar em uma pista de corrida e com carros incríveis foi uma atividade diferenciada..

SPEEDVEGAS, Guest Relations Manager do(a) Speedvegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2017

Obrigado, Luciano. Estamos felizes em ouvir que você teve um tempo maravilhoso. Obrigado por nos escolher!

Os viajantes que viram Speedvegas, também viram

Já visitou Speedvegas? Compartilhe suas experiências!