Publicada 16 de agosto de 2017

O hotel é afastado dos locais de maior atracção ( da Strip e de Fremont), pelo que se recomenda o uso de carro. O hotel é ideal para quem estiver em transito de Los Angeles para o Grand Canyon ou vice -versa e pretender descansar uma noite a meio caminho, aproveitando para dar uma escapadinha a Las vegas.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Publicada 2 de março de 2017 via dispositivo móvel

Viajamos com crianças e buscamos uma alternativa mais familiar do que os cassinos de Las Vegas e não nos arrependemos. O hotel é confortável, limpo, bonito e bem localizado em Henderson. Tem uma vista linda de Las Vegas e das montanhas nevadas. Oferece fácil acesso à Vegas (15 minutos de carro), Mount Charleston e Hoover Dam.Tem estacionamento gratuito, piscina e Wi-Fi. O café da manhã é gostoso, com máquina de waffels, frutas e iogurtes, entre outras coisas. Os funcionários foram cordiais e prestativos.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 31 de outubro de 2016

A 15 minutos de carro da Strip, um Hotel surpreendente! Novíssimo, Limpíssimo com quartos amplos e confortáveis! Staff muito atencioso e correto. O local agradável e silencioso, nem parece que se está em Las Vegas ( na verdade fica em Henderson ). Café da manha bem farto . Fitness, piscina e Jacuzzi la fora. Excelente custo benefício. Volto fácil !

Hospedou-se em: junho de 2016
Publicada 25 de outubro de 2016

Estive hospedada no Best Western Plus de 07 a 18/10/2016 e adorei a estada por lá. Pensem num hotel no qual você se sente quase em casa! A equipe da recepção é bastante atenciosa, tendo nos atendido com bastante educação todas as vezes em que foi solicitada. O café da manhã é perfeito! Aliás, para mim um dos grandes diferenciais desse Hotel é exatamente o café da manhã. Porque vamos combinar que sair para fazer essa refeição fora, além de caro, é bem menos cômodo! E a maioria dos hotéis em Las Vegas não oferece esse serviço. Outro fator que nos agradou muito foi o fato de termos limpeza de quarto diária, serviço este que também não é oferecido em muitos hotéis. O hotel não fica muito próximo à Strip, porém, para quem vai alugar carro ou não quer que o descanso seja no meio da agitação, é o lugar indicado! Sem dúvida o Best Western Plus foi a nossa melhor opção nessa viagem!

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 19 de setembro de 2011

Um hotel a ser considerado caso você pretenda ficar fora daquele burburinho todo de Las Vegas e aquela confusão da Strip. Ele está no caminho para o Grand Canyon West ou South e fica bem próximo (de carro) do aeroporto ou da Strip. Nos arredores se localizam ótimos Shoppings e boas lojas. Fica melhor ainda quando conseguimos alguma promoção no preço pela internet.

Dica de quarto: Aos finais de semana ele fica muito competitivo por causa do aumento do preço dos hotéis na Strip.
  • Hospedou-se em agosto de 2011, viajou com a família