Publicada 9 de novembro de 2016

Hotel novo com amplos quartos e com ótimo comércio ao seu entorno, como por exemplo um mercado Wholefoods, restaurante The Cheesecake Factory, shopping a céu aberto bem ao seu lado, excelente infraestrutura de lazer para a família. Se estiver de carro, chegará à Strip em 20 minutos.

Dica de quarto: Quartos com vista para a Strip
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 15 de junho de 2016

Distante da las vegas bld, acomodações boas, amplas, limpas, com bom nivel de ruido. Camas boas, travesseiros bons . Pouca agua no banho.
Atendentes simpaticos e atenciosos.
Varias opções de alimentação no cassino . Cafe da manhã não incluido . Piscina muito bonita e boa.

Dica de quarto: Café da manhã não incluido na diaria
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
Publicada 3 de janeiro de 2016

Fomos para um Casamento em Las Vegas, o que diferenciou nossa estadia. O Hotel é maravilhoso e estava próximo de tudo. Os quartos são super confortáveis, uma piscina com praia...A comida é maravilhosa, tem vários restaurantes, cassino e fica distante da confusão da Strip. Vale muito a pena!

Dica de quarto: Escolham os quartos próximos aos elevadores....
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada 8 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos em Henderson alguns dias porque meu marido iria fazer a prova de Ironman que era na cidade.
Hotel muito bom. Bem localizado. Comércio bem próximo.
A piscina e a academia são muito bons.
O problema foi que nos colocaram em um quarto bem longe da recepção!

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 17 de dezembro de 2014

Consegui uma promoção... paguei super barato... para um Hotel 4 estrelas foi uma ótima opção... fica uns 10 mim da Strip... vale muito a pena p quem aluga carro. Spa eh muito bom! Buffet também é ótimo!

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois