O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (784)
Filtrar avaliações
784 resultados
Pontuação dos viajantes
473
192
68
35
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
473
192
68
35
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 784 avaliações
Publicada 2 de maio de 2016

- Atendimento rude do funcionário da recepção a noite :( .
- Sala de café com as mesas sujas :( .
- Internet lenta :(.

No mais, entrega tudo que a bandeira econômica da rede Hilton promete:
Check-in rápido, quartos, roupa de cama e tolhas limpas.
O estacionamento gratuito, é amplo e não apresenta dificuldades mesmo com o hotel lotado.
Em minha experiência, todos os benefícios HHonors Diamond, foram entregues. Lamentavelmente, mesmo a internet premium era muito lenta, nos testes realizados através do app Ookla, a rede entregou apenas 1,82Mb.

Dica de quarto: Os quartos studio são grandes e confortáveis.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Christian_Schneider
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gabriel S, Front Office Manager do(a) Hampton Inn and Suites Las Vegas - Henderson, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de julho de 2016
Tradução do Google

Thank you for taking the time to complete our survey. Our goal is to provide each of our guests with an exceptional stay, I am very disappointed we fell short of our goal. Thank you for your feedback regarding the WiFi, it is greatly appreciated as we continue on our mission to provide a flawless guest experience. We hope to see you next time you are in our area!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 8 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stephanie C, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Las Vegas - Henderson, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: julho de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stephanie C, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Las Vegas - Henderson, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stephanie C, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Las Vegas - Henderson, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stephanie C, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Las Vegas - Henderson, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações