Ubirajara

Pousada Top! Para quem busca tranquilidade, comida boa ! Tem piscina, cachoeira! O Gerente é super simpático, faz nos sentir em casa! Eu e meu marido amamos e queremos voltar! Casa grande, apesar de área rural, qse não tinha pernilongos e eu sou alérgica, então adorei! Tem noites temáticas, que são maravilhosas tbm. Super recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 13 de janeiro de 2020

Desde a nossa chegada a saída, tivemos um excelente atendimento.
O ambiente é muito bom, tudo muito organizado
Foi disponibilizado uma área excelente pra acamparmos, ficamos bem de frente para o grande lago.
As refeições que foram servidas durante o dia estavam excelente, tudo muito saboroso com várias opções.
As crianças adoraram as cachoeiras com piscina natural, andar de Caiaqui, e curtir a piscina no final da tarde.

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Adorei o lugar, as cachoeiras, e todas as refeições! Os chalés são confortáveis e estruturados! Os atendentes são simpáticos e prestativos! Agradeço a toda atenção prestada pelo colaborador Júnior! Recomendo...

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Lugar muito bonito,os funcionários são simpáticos e prestativos.
Lindas cachoeiras,comida boa, recepção excelente.
Recomendo todos a conhecer esse lugar abençoado em Lupércio.
Obrigada a todos que fizeram do meu ano novo mais feliz.

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Lugar aconchegante e confortável. Impecável desde a recepção até o momento do check out.
Lugar perfeito para passar dias agradáveis com a família, os amigos ou a dois... Um verdadeiro paraíso no interior paulista.
Super recomendo!

Data da estadia: setembro de 2019