“O moderno Breakfast”
Avaliação sobre Jam!

Jam!
Avaliou em 1 de setembro de 2017

A melhor opção para breakfast e brunch na cidade. Ambiente moderno, com comida excelente. Os pratos tem base nos tradicionais breakfast americanos, mas com ingredientes e montagens modernas e saborosas. No brunch não deixe de tomar uma mimosa (proseco com suco de laranja). Adorei o 'roasted beet and root hash'. Aos sabados certamente aguardará na fila, caso não faça sua reserva. Caso esta avaliação tenha sido útil, click no botão abaixo.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos ao Jam indicados por um amigo, que ressaltou as famosas "mimosas", que aliás estavam ótimas. Não estou encontrando palavras que possam expressar a delícia que foi saborear os Huevos Rancheros. Imperdível!!!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em ontem via dispositivo móvel

Avaliou em 2 dias atrás

Avaliou em 2 dias atrás

Já visitou Jam!? Compartilhe suas experiências!