“Mau atendimento”
Avaliação sobre O Braseiro

O Braseiro

Nao recomendo este restaurante a NINGUEM.

Pessimo atendimento, o pior possível.

Aos meus amigos, sabem como eu sou.

Se é bom, eu tambem o sei dizer, agora como este atendimento, INADMISSIVEL.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Relação qualidade preço boa.
Comida saborosa.
Sala muito barulhenta a um sábado à noite, mas sala cheia com tantas mesas de grupo não podemos esperar outra coisa.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 15 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Já não è a primeira vez que que aqui venho e gosto muito, a comida é boa, fui atendido com cortezia! Desta vez optei por comer entrecosto com batata a murro e arroz, o entrecosto e as batas estão deliciosos e o arroz estava tal como eu gosto. Para fechar a mesa pedi o pâté de atum, que este estava um pouco diferente do sabor habitual da casa, mas estava muito bom a mesma. O aspeto da casa, por dentro, é bastante aconchegante e por fora o restaurante passa um pouco despercebido, pois a porta de entrada encontra se num caminho estreito abaixo da face da estrada. Em suma, recomendo vivamente a vizitar este restaurante, no qual o noto de 5 estrelas✨, que se intitula O Braseiro!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Jantar com um grupo de amigos no Braseiro e foi um jantar 5 estrelas! As entradas estavam óptimas e logo de seguida comemos o Bacalhau com Broa e um naco de carne! Tudo óptimo!
O vinho branco da casa é fantástico e as sobremesas estavam óptimas!!
Bom serviço com simpatia!!
Parabéns!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 19 de maio de 2017

Um bom espaço, com uma boa cozinha, comida tipicamente local onde não podemos dar o maximo de valor, mas tambem não se pode deixar de elogiar o seu aspecto geral... Servem diarias a 5.5 euros onde tem tudo incluido.. sopa, pao, prato do dia, vinho, sobremesa e café.....
Muito movimento e muito bem situado... Se ganha pela diferença, diria que não! mas claro que recomendo a qualquer pessoa!!!

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram O Braseiro, também viram

Vizela, Distrito de Braga

Já visitou O Braseiro? Compartilhe suas experiências!