“Almoço excelente qualidade/preço”
Avaliação sobre O Pecado da Gulla

O Pecado da Gulla
Descrição: -Estamos abertos desde 2010, sempre com a mesma disponibilidade e servir sempre o melhor possível a todos que nos vistam. -O nosso modelo de cozinha é comida tradicional portuguesa. -Estamos abertos de segunda a sábado ao almoço apenas com diárias. -Consideramos que temos a melhor relação preço qualidade da nossa área geografica. -O nosso serviço é Self-service: sopa, saladas, pão, prato de carne e prato de peixe tudo por apenas 4.00 €. Com bebida e café 5.00 € -Pode servir-se de tudo e repetir as vezes que quiser. -Também fazemos serviço de mesa, pelo mesmo preço mas com direito apenas a um prato. -Ao domingo e a qualquer dia á noite a sala está reservada unicamente para eventos festivos, não havendo estamos encerrados. temos uma variada lista de ementas para os eventos festivos. -Visite-nos e Prove para gostar :)
Publicada 2 de maio de 2021

Ótimo serviço. Atendimento rápido e de qualidade. Acessos fáceis e parque de estacionamento. Excelentes condições e bem decorado.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 2 de maio de 2021

Boa qualidade. Relação preço/qualidade incrível. Aconselho o bolo de bolacha (incrível). Sempre que vier a Vizela vou voltar.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 27 de novembro de 2020

Restaurante bastante acolhedor, super simpáticos sempre atenciosos..
Comida muito bem confeccionada é como se fosse em casa..

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 19 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Um restaurante com boa comida, boa bebida e um preço muito bom.
O atendimento dos empregados é muito bom.
Muito simpáticos e atenciosos.

Data da visita: março de 2020
Publicada 3 de março de 2020 via dispositivo móvel

De salientar a simpatia dos funcionários.
A qualidade da comida era excelente e muito bem confeccionada.

Data da visita: março de 2020

Os viajantes que viram O Pecado da Gulla, também viram

Vizela, Distrito de Braga

Já visitou O Pecado da Gulla? Compartilhe suas experiências!