“Almoço Incrível ”

Restaurante Mare Cheia
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 27 de novembro de 2023

Comida maravilhosa,
atendimento 5 estrelas,a sopa de peixe é divinal,as lapas incríveis,a peixe muito fresco.
Recomendo muito 👌

Data da visita: novembro de 2023
    • Ambiente

Publicada 9 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Experiência excelente, o peixe muito fresco, e a sua confecção adorei, comi boca preta, o meu marido comeu um bife, disse que era terrissimo. A sopa de peixe também estava excelente.

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 26 de agosto de 2023

Gostei muito. Funcionarios simpáticos e comida com bastante qualidade. Recomendo e conto voltar novamente.

Data da visita: agosto de 2023
    • Ambiente
Publicada 10 de junho de 2023

Ambiente acolhedor, serviço muito atencioso. O peixe era super fresco e muito saboroso. Recomendo a sopa de peixe, simplesmente deliciosa!

Data da visita: junho de 2023
Publicada 24 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Atendimento fantástico e comida ainda melhor.
Desde o queijo, as Lapas, o Peixe e a Carne...
Foi o melhor Bife que comi na Ilha.
Um local que há que visitar obrigatoriamente...

Data da visita: fevereiro de 2023

Os viajantes que viram Restaurante Mare Cheia, também viram

Porto Formoso, São Miguel

Já visitou Restaurante Mare Cheia? Compartilhe suas experiências!