O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (833)
Filtrar avaliações
833 resultados
Pontuação dos viajantes
370
273
117
52
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
370
273
117
52
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 833 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 semanas

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LQ0674GM, Manager do(a) La Quinta Inn & Suites St. Louis Westport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 5 semanas

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LQ0674GM, Manager do(a) La Quinta Inn & Suites St. Louis Westport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2018

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LQ0674GM, Manager do(a) La Quinta Inn & Suites St. Louis Westport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2018

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LQ0674GM, Manager do(a) La Quinta Inn & Suites St. Louis Westport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LQ0674GM, Manager do(a) La Quinta Inn & Suites St. Louis Westport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações