O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (983)
Filtrar avaliações
983 resultados
Pontuação dos viajantes
457
271
122
70
63
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
457
271
122
70
63
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 983 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 2 semanas

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teha C, General Manager do(a) Hawthorn Suites by Wyndham St. Louis Westport Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teha C, General Manager do(a) Hawthorn Suites by Wyndham St. Louis Westport Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teha C, General Manager do(a) Hawthorn Suites by Wyndham St. Louis Westport Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teha C, General Manager do(a) Hawthorn Suites by Wyndham St. Louis Westport Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teha C, General Manager do(a) Hawthorn Suites by Wyndham St. Louis Westport Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações