O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (493)
Filtrar avaliações
493 resultados
Pontuação dos viajantes
182
158
96
32
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
182
158
96
32
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 493 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 semanas

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AaronB3638, Manager do(a) Sheraton Westport Plaza Hotel St. Louis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de novembro de 2018

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AaronB3638, Manager do(a) Sheraton Westport Plaza Hotel St. Louis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de novembro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AaronB3638, Manager do(a) Sheraton Westport Plaza Hotel St. Louis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AaronB3638, Manager do(a) Sheraton Westport Plaza Hotel St. Louis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações