O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (730)
Filtrar avaliações
730 resultados
Pontuação dos viajantes
330
228
98
54
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
330
228
98
54
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
142 a 147 de 730 avaliações
Publicada 4 de outubro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lori H, Director of Sales do(a) Hilton Kansas City Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dica de quarto: All the rooms were well maintained
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lori H, Director of Sales do(a) Hilton Kansas City Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de outubro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lori H, Director of Sales do(a) Hilton Kansas City Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de outubro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lori H, Director of Sales do(a) Hilton Kansas City Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de outubro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lori H, Director of Sales do(a) Hilton Kansas City Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações