O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (639)
Filtrar avaliações
639 resultados
Pontuação dos viajantes
226
222
110
49
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
226
222
110
49
32
Filtrar
Atualizando...
28 a 33 de 639 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de junho de 2014

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GuestServicesPLZA, Guest Relations Manager do(a) Kansas City Marriott Country Club Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: maio de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GuestServicesPLZA, Guest Relations Manager do(a) Kansas City Marriott Country Club Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de maio de 2014

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GuestServicesPLZA, Guest Relations Manager do(a) Kansas City Marriott Country Club Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de maio de 2014

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GuestServicesPLZA, Guest Relations Manager do(a) Kansas City Marriott Country Club Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de maio de 2014

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GuestServicesPLZA, Guest Relations Manager do(a) Kansas City Marriott Country Club Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações