“Churrascaria estilo Americano ”
Avaliação sobre Jack Stack Barbecue

Jack Stack Barbecue
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Jack Stack Barbecue no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
10 de 1.558 Restaurantes em Kansas City
Cozinhas Churrasco
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Uma das duas mais famosas churrascarias de KC ! Vale ir ! Atendimento bom e comida excelente ! Pratos bem servidos !

Publicada 4 de agosto de 2016

Ė um restaurante típico em Kansas. Todos falam para você ir lá.
Ambiente bonito, bem animado mas dei azar no pedido e nao gostei da carne.
A costela veio bem gordurenta e muito adocicada e apimentada para o paladar brasileiro ( mas enfim vai depender do gosto de cada um).
Esteja preparado para pegar fila na porta.

Publicada 9 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Achei o restaurante normal, atendimento padrão americano e a comida é razoável. Pedi costelinhas de porco e achei um pouco sem sal para o paladar brasileiro, mas recomendo! A rede Jack Stack tem uns molhos barbecue diferentes e uns temperos para adicionar na batata frita. O que mais gostei foi o milho com queijo, mas é um pouco enjoativo!

Publicada 15 de julho de 2015

Muito bom. bom churrasco.. tipicamente americano. salada farta e com boas opões de sobremesa. vale ir em familia.

Publicada 6 de dezembro de 2013

Vale muito a pena!
Ótima comida e ambiente.
As mesas externas são muito agradáveis!!
O atendimento foi muito bom.
O autêntico BBQ

• Ambiente

Já visitou Jack Stack Barbecue? Compartilhe suas experiências!