Goiás

Uma boa Escolha para qualquer motivo de viagem, ele oferece um conforto que poucos tem nesta faixa, por tanto fica aqui uma otima opção para quem ainda não esteve nele ou ainda não conheçe Goiania, boa sorte.

Dica de quarto: E só procurar o Rio Vermelho, estara bem Hospedado
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nota 10, voltarei sempre que puder.
Gostei da localização do.hotel e do café de manhã. No mais, não tenho nada do reclamar. Obrigado. Pretendo hospedar novamente em junho no Villa Mix. Att, Jeferson Cardoso

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de dezembro de 2019

Boa localização, atendimento rápido e eficiente. Cheguei e fui atendida na hora, café da manhã gostoso, precisei de informação e foram rápidos. Quarto bom, limpo. Como peguei econômico. Quarto sem ar condicionado.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de novembro de 2019

Muito bem localizado, perto de tudo, ótimo café da manha, excelente atendimento e acomodações! Foi a segunda vez que minha esposa, filho e eu nos acomodamos no Hotel Rio Vermelho. Pretendemos retornar mais vezes!

Dica de quarto: Melhores vistas último andar
Publicada em 18 de novembro de 2019

Solicito aos amigs do hotel, que, por sinal fomos muito bem atendidos,para abonar o pagamento das diárias de pé te, quando esse ser estiver, limpo e cheirozinho, pois, eles não comem, nem tomam banho, só nos fazem companhia e transmitam carinho!

Obrigado, Claudio Tiago d... D