Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Cancelamento gratuito até 07/11/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 07/11/21
Reserve agora, pague quando chegar
eDreamsUS$ 40
Publicada em 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fui na missa de 7dia do meu pai,hotel caro apenas para dormir,roupas de cama e toalhas bem gastas.Televisão velha,posição desconfortável ,sem funcionar tanto o controle da TV quanto da rede a cabo.Deve ser repensado quanto ao conforto dos hóspedes.Outro despreparo:Perguntei ao funcionário onde era garagem,explicou muito mal e disse que o portão era manual que era do descer do carro e abrir o portão.Falta de profissionalismo do ramo hoteleiro completo

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 21 de maio de 2017

A pousada tem boa localização e boa infraestrutura, conta com um amplo jardim e uma bela piscina, os funcionários são atenciosos e cordiais. O café da manhã poderia ser um pouco melhor e conter mais variedades, sobretudo de produtos e frutas típicas da região. Um quesito que deve melhorar é com relação a manutenção dos quartos, o que fique tinha um pouco de mofo no teto, mas nada que prejudicasse ou incomodasse a estadia, a TV poderia ser um pouco mais moderna compatível com os tempos atuais e o wi fi precisa melhorar, pois no quarto toda hora o sinal caía.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de maio de 2017

A pousada é tranquila,calma,muito verde,piscina limpa,quartos limpos, atendimento atencioso dos funcionários Bruno e Felipe. Quem gosta de tranquilidade e ambiente familiar sem bagunças,som alto,esse é o lugar !!!
Com certeza voltaremos!

Dica de quarto: Eu fiquei nos chales,mais todos são ótimos
Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 25 de abril de 2017

Fomos eu e meu esposo no dia 21 de abril de 2017 para ficarmos até o dia 23 de abril, voltamos no dia 22 ao 12:00h. Acho que criamos expectativas demais em relação ao hotel e a cidade. A cidade até que é bonitinha (mas não é essa beleza toda que muita gente fala) e não tem estrutura nenhuma para receber turistas. A pousada cobra um preço exorbitante e não oferece quase nada, o quarto é úmido e tem um cheiro desagradável, o café da manhã é muito fraco. Completa decepção. Se tivéssemos pensado um pouco, teríamos ido embora no mesmo dia.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 29 de março de 2017

A pousa do Ipê é uma mistura de natureza, bem estar, conforto e história, uma propriedade antiga e super bem conservada com chalés, um bosque esplendido no seu interior e um café da manhã excelente, com o sabor da comida goiana, também fica situada a poucos minutos de andando do museu da inacreditável cora coralina, o museu é a antiga casa da poeta, e é composto por um riquissimo acervo pessoal e fica as margens do rio vermelho. Vale muito a pena, super recomendo.

Dica de quarto: chalés situados na parte de trás.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal