“Boa comida mas o melhor é a vista”
Avaliação sobre Sabores De Monsaraz

Sabores De Monsaraz
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2021

Comida tradicional alentejana , convém marcar embora comigo haviam nessas marcadas em que as pessoas vieram mais de 1 hora depois falta de respeito para com o staf e outros clientes

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de maio de 2021

Comida boa. Não excelente. Não fantástica. Não divina. Apenas boa. Atendimento da equipa medíocre. Comportamento da dona do restaurante rude, grosseiro e ausente do mínimo de profissionalismo exigido a quem trabalha com público. Não há ementa nem preçário. O cliente só sabe quanto vai pagar no final da refeição. Talvez tenha copiado o conceito do restaurante quarta feira em Évora. Passaram lhe vários pormenores ao lado: a comida lá é excelente e o atendimento 5 estrelas com o humor do dono a alegrar as refeições dos clientes. Os Sabores de Monsaraz não refletem em nada o que de bom há no Alentejo. Não pretendo repetir. Nem recomendo a ninguém que tenha como cordialidade e educação valores a respeitar.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 29 de abril de 2021

Óptima comida e serviço. Tudo caseiro e com atenção para com o cliente.
O borrego estava delicioso. A sobremesa....um pijama que era difícil a escolha. A D. Isabel veio saber como estava tudo.
A vista é um "plus". Recomendo!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Se a esplanada só pelas vista (Alqueva) já justifica uma visita, a comida simples mas deliciosa (o cozido de grão levou-me à minha infância) e o atendimento simpático e despretensioso marcam a experiência pela positiva.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 28 de outubro de 2020

Nitidamente a sofrer o impacto da pandemia, reservámos mesa e quando lá chegámos dizia estar fechado. Batemos à porta e a sra ficou surpreendida: "uma reserva?!".
Mas logo veio a D. Isabel esclarecer e abrir-nos a porta do que parecia ser a sua casa, tão acolhedor que é o restaurante em si!
Nem vimos uma ementa, pois era a D. Isabel que nos guiava. Entradas de chouriço e salada de queijo fresco com agrião magníficas, sem faltar o pão alentejano.
Quando na hora do prato principal nos mostrámos em dúvida sobre a dose que íamos pedir, optando pelas bochechas (especialidade da casa), a D. Isabel surpreendeu-nos e fez-nos "meia dose" do bacalhau dourado que também era muito bom. Ficámos encantados com o cuidado.
Saímos de lá tão satisfeitos, à espera de pagar uma nota preta, quando a D. Isabel nos surpreende com um valor super em conta! Sentimo-nos como se tivéssemos ido comer a casa de uma amiga. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Sabores De Monsaraz, também viram

Monsaraz, Distrito de Évora

Já visitou Sabores De Monsaraz? Compartilhe suas experiências!