Publicada em 16 de dezembro de 2015

Hotel grande e imponente, com várias alas, como muitos Hilton. Bem decorado, bonito com estilo clássico, apesar de parecer antigo. Estacionamento pequeno, difícil de achar vaga à noite, falta iluminação. Quarto amplo, confortável p 1 casal e 1 criança, limpeza a desejar. Café da manhã razoável, poderia ser melhor em se tratando de Hilton. Próximo ao shopping Frontenac, zoo St Louis e interestadual. Deixamos nossas malas na recepção até a noite, após check out, sem problemas. Bom atendimento.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada em 2 de setembro de 2015

Bom atendimento, limpeza e servicos muito bons. Facil acesso pela interestadual e muito boa localizacao para Mercado, Restaurantes e ao lado de um excelente Mall para quem quiser ou necessitar de compras

Dica de quarto: Facil acesso e carro na sombra ou protegido do frio se voce solicitar quarto na area lateral ao predio principal
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a sós
Publicada em 31 de julho de 2015

Este hotel está situado num monumento antigo, que mais parece um castelo medieval. Olhando de fora, parece lindo. Porém, na ala em que fui hospedado, havia um fedor insuportável de mofo. No quarto também estava com fedor de mofo, mas mais suportável. Eu fiquei hospedado na Vila Norte. Talvez o resto do hotel não eja tão ruim (não havia o mesmo cheiro na recepção por exemplo). Além disso a internete não funcionava no quarto.
O hotel é composto de vários prédios indepentes. Para chegar do meu quarto ao fitness center, eu tive que passer por 3 prédios.
O restaurante por sua vez estava muito bom. O café da manhã foi meio caro (16 USD), mas estava muito bom.

Dica de quarto: Não fique na hala da Vila Norte.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 21 de janeiro de 2015

Muito bom hotel com padrão das grandes redes. Ao lado do Shopping Frontenac que tem bons restaurantes e lojas finas. O atendimento da equipe do café da manhã é sensacional! Te cumprimentam com sorrisos, reconhecendo que você é hóspede recorrente! Muito bacana! Os quartos são bem espaçosos no térreo!

Dica de quarto: Prefira os quartos do térreo e mais próximos da recepção.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a trabalho
Publicada em 27 de fevereiro de 2014

Excelente café da manhã no estilo americano (bacon, ovos, etc)
Boas acomodações - quarto espaçoso.
Faltou apenas um frigobar abastecido nos quartos.
Possui shopping center e restaurantes próximos.
Recomendo a estadia, especialmente em viagens de negócios.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a trabalho