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Avaliações (1.494)
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2 a 7 de 1.494 avaliações
Publicada em 7 de novembro de 2015

Passei 2 semanas inteiras nesse hotel, em Junho de 2015. Fica muito próximo do aeroporto, cheguei em 5 minutos. Estacionamento interno, bem seguro. Café da manha pago, porém muito bom. Limpeza impecável e atendimento excelente. Recebem pacotes na recepção, por exemplo, sem nenhuma cobrança.

  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rafael C
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Bob L, General Manager do(a) Marriott St. Louis Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de novembro de 2015
Tradução do Google

Thank you for the awesome review. We are very happy to know you enjoyed your time with us and look forward to hosting you again soon.

Respectfully,
Bob Lambert
General Manager
314-253-5155 Direct Line

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Publicada em 17 de agosto de 2013

Hotel bem velho, que esta em processo de renovação. A internet e o estacionamento são pagos. O hotel fica perto do aeroporto, muito barulho nos quartos. Também não oferece café da manha gratuito. Quartos são velhos e sujos.

  • Hospedou-se em maio de 2013, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Adriano_C_Monteiro
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Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
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rkonz, General Manager do(a) Marriott St. Louis Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
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Publicada há 5 semanas

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
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rkonz, General Manager do(a) Marriott St. Louis Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
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Publicada em 14 de outubro de 2018

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
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rkonz, General Manager do(a) Marriott St. Louis Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
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