O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.121)
Filtrar avaliações
2.121 resultados
Pontuação dos viajantes
1.283
517
171
82
68
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.283
517
171
82
68
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.121 avaliações
Publicada em 24 de agosto de 2013

Serviço ótimo e localização excelente.O café da manhã no restaurante do hotel é ótimo.Os funcionários do hotel são solícitos,a cidade é servida das "skyways".Pegamos temperaturas próximas de -20 graus negativos,mas a estrutura de aquecimento para circulação dentro do hotel é excelente.O restaurante do hotel fica aberto até mais tarde e isso é uma vantagem dentro da cidade.

Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, vicenteDN
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 24 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AllisonC2043, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Minneapolis Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de fevereiro de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AllisonC2043, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Minneapolis Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de fevereiro de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Blu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AllisonC2043, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Minneapolis Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de fevereiro de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Blu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AllisonC2043, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Minneapolis Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações