“Muito grande!!!”
Avaliação sobre University of Minnesota

University of Minnesota
Avaliou 21 de Novembro de 2015

Fiz um tour pela universidade conhecendo principalmente os departamentos de solos e professores destes departamentos. Recomendo a universidade para a área de agronomia, é uma instituição fantástica!

Avaliou 6 de Novembro de 2015

Tudo muito organizado, limpo e bem sinalizado!
Não adentrei aos prédios, parei apenas para uma refeição.. Mas é possível sentir o clima agradável do campus! Recomendo uma visita!

Avaliou 22 de Junho de 2015

Vale o passeio. Principalmente nas areas de esportes e bibliotecas. Com sorte vai assistir à uma formatura.

Avaliou 19 de Junho de 2015

Além de muito limpa, arborizada e planejada, a universidade é um lugar maravilhoso para se praticar esportes, conversar e andar por seus prédios... transmite paz! Vale o passeio sem pressa pela parte que está próxima da parada principal do trem.

Avaliou 2 de Junho de 2015

Fui no verão fazer um curso e adorei o lugar a cidade é muito bonita e agradável. Valeu a pena a visita, principalmente pelo campus que é enorme e muito organizado.

Os viajantes que viram University of Minnesota, também viram

Já esteve em: University of Minnesota? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos