“Muito grande!!!”
Avaliação sobre University of Minnesota

University of Minnesota
Publicada 21 de novembro de 2015

Fiz um tour pela universidade conhecendo principalmente os departamentos de solos e professores destes departamentos. Recomendo a universidade para a área de agronomia, é uma instituição fantástica!

Publicada 6 de novembro de 2015

Tudo muito organizado, limpo e bem sinalizado!
Não adentrei aos prédios, parei apenas para uma refeição.. Mas é possível sentir o clima agradável do campus! Recomendo uma visita!

Publicada 22 de junho de 2015

Vale o passeio. Principalmente nas areas de esportes e bibliotecas. Com sorte vai assistir à uma formatura.

Publicada 19 de junho de 2015

Além de muito limpa, arborizada e planejada, a universidade é um lugar maravilhoso para se praticar esportes, conversar e andar por seus prédios... transmite paz! Vale o passeio sem pressa pela parte que está próxima da parada principal do trem.

Publicada 2 de junho de 2015

Fui no verão fazer um curso e adorei o lugar a cidade é muito bonita e agradável. Valeu a pena a visita, principalmente pelo campus que é enorme e muito organizado.

Os viajantes que viram University of Minnesota, também viram

Já visitou University of Minnesota? Compartilhe suas experiências!