“Animais no seu habitat”
Avaliação sobre Parque Biológico de Gaia

Parque Biológico de Gaia
Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Dei um passeio pelo parque e gostei bastante. O staff impecável mas a visita fez-se toda sem ninguém, ao meu ritmo
Foi agradável ver várias espécies que habitam na liberdade de um espaço propicia a sua natural vida.
Havia também uma exposição temporário que envolvia outras eras e estava muito engraçada.
São praticamente 3km de percurso que se fazem com muita tranquilidade e diversão.
O preço é bastante acessível e o espaço muito agradável.
Aproveitem o bom tempo que se estiver a chover não será tão convidativo
Vi também uma exposicao interna com conteúdos da criação do mundo, climas e primeiros habitante terrestres

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! Contacto com a Natureza! Espaços verdes fantásticos. Um local muito agradável para passear!

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção para um dia em família.
Parque onde conseguimos ver/conhecer uma grande variedade de aves.

Publicada 9 de dezembro de 2017

Aproveitando a campanha de Verão que oferecia entradas gratuitas ao fim-de-semana, lá fomos nós, num passeio a dois, aproveitar esta oportunidade.
Já conhecia parte do parque mas posso dizer que fiquei bastante surpreendido pela positiva! O parque mostrou-se ser maior do que alguma vez imaginei (2,8 kms de extensão). Para os mais sedentários, não se preocupes que todo o metro vale a pena.
A preocupação da estética e da saúde das árvores e animais, os sons da natureza, o sentir aquele ar puro e o de dar uma espreitadela em animais "felizes" e de boa saúde, compensa todo o tempo ali investido.
No fim, podem ir à esplanada que lá se encontra. Apesar de ser um pouco cara (por exemplo, um sumo custa 1,50€) é super relaxante. Também uma vez não é vez :).

Recomendo vivamente. É um ponto de interesse, um lugar pacífico na periferia de uma grande e barulhenta cidade.

Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Visitei o parque numa noite de Verão com objetivo o de ver pirilampos. Lamento até hoje nso ter tirado fotos mas fiquei tão maravilhada que me esqueci por completo. Senti estava num sitio mágico rodeada de escuridão e luzinha a brilhantes. Adorei ver aves noturnas de rapina e outros animais. Além disto tudo é um centro reabilitação I de aves. Vale pena visitar em família. As crianças vão adorar.

Os viajantes que viram Parque Biológico de Gaia, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Maia, Distrito do Porto

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Parque Biológico de Gaia? Compartilhe suas experiências!