Publicada em 7 de julho de 2016

Já tinha ficado antes neste hotel e continuo achando muito bom, porém desta vez um dos dias não arrumaram meu quarto. Avisei na recepção e pedi para arrumarem e mesmo assim nada foi feito - não que seja um grande problema, mas o quarto ficou dessarumado. Uma outra questão foi que deixei algumas caixas no lixo para serem retiradas e não levaram, mesmo depois de eu ter pedido.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
mspgm, General Manager do(a) Hilton Minneapolis/St. Paul Airport Mall of America, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de julho de 2016

Obrigado pelo comentário do nosso Hotel, vamos trabalhar com Housekeeping sobre as questões que você encontrou. esperamos que você vai ficar com a gente novamente no futuro!

Hilton Moinneapolis Aeroporto MOA

Publicada em 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Gostei muito deste hotel. Ótimo atendimento, acomodações muito confortáveis, bom café da manhã e um happy hour que satisfaz quem não faz questão de jantar.
Wifi e estacionamento inclusos.
Pessoal bem atencioso e prestativo.
Fiquei no décimo segundo e tinha ima ótima vista.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
mspgm, General Manager do(a) Hilton Minneapolis/St. Paul Airport Mall of America, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2016

Gracias por la gran revisión de nuestro hotel esperamos ot que volver pronto !

Publicada em 5 de junho de 2015

Como o próprio título diz, é um hotel bom, gostei bastante, porém esperava mais por ser um Hilton. Achei o café da manhã bem fraco. O atendimento é muito bom - recepcionistas e outros funcionários muito educados e proativos.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 11 de maio de 2015

O hotel possui ótimos quartos, muito organizado e limpo. As camas são confortáveis e o atendimento é de primeira. O café da manhã é bem completo. Os shuttles são uma mão na roda pra levar e buscar do Mall of America. Ali perto também tem uma mega loja da Home Depot. Dá para ir caminhando do Mall. fica próximo ao aeroporto o que agiliza para quem está com o tempo apertado ou quer curtir um pouco mais o hotel.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou a trabalho
Publicada em 7 de novembro de 2013

A localização não é das melhores, porém os shuttles para o Shopping e para o aeroporto são muito úteis. Os quartos são bons, o atendimento também é bom. Porém, fiz algumas encomendas para entrega no hotel e um dos pacotes extraviou.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a sós