Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que pousada gostosa! Cada detalhe combina. Sem falar da energia agradável. Só de passar da recepção já me senti mais zen. Brincadeiras à parte, o ambiente é acolhedor, o café da manhã maaaaaravilhoso com uma chef muito Atenciosa e a cama é tão boa que foi difícil levantar. Voltaremos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 10 de janeiro de 2018

Excelente Pousada! Atendimento muito atencioso, a pousada é pequena e conforme me disseram no período em que fiquei hospedado lá, a proposta deles é ter uma pousada pequena para que possam dar mais atenção aos hóspedes e assim ter um nível de serviço que agrade da melhor forma possível! Funcionários muito atenciosos e ambiente muito agradável com a toda espiritualidade do lugar. Altamente recomendada!

Sugestões de melhoria: Consertar a piscina da área externa que atualmente está desativada. Servir o café da manhã mais cedo, ou dar a opção de um café mais básico cedo (para quem quiser sair pra praia cedo). Disponibilizar aos hóspedes informativos turísticos ou de passeios turísticos, agências que sejam boa para contratar, etc. (Queria ter feito um passeio de barco para a ilha do arvoredo, mas na pressa acabou que não conseguimos programar).

Dica de quarto: Segundo andar ou na parte da frente próximo à entrada tem menos humidade.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 31 de dezembro de 2017

Café da manhã muito bom, com a visita de macaquinhos fica até engraçado. Atendimento da moça é super simpático e a pousada é bem decorada. O quarto com hidromassagem não deixou uma impressão muito boa, pois fica tudo encharcado devido ao vapor da hidro... mesmo com o ar ligado

Dica de quarto: O quarto com hidro deixa tudo encharcado devido ao vapor da hidro... é divertido mas quase morri ao escorregar na água do piso
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 30 de novembro de 2017

Gostei bastante da pousada. Os funcionários são ótimos super atenciosos e educados.
Achei o quarto lindo, grande e confortável. As roupas de cama e toalha de banho estavam limpas e em boas condições de uso. O chuveiro é delicioso.
Tem frigobar no quarto com água e refrigerante.
O café da manhã achei muito gostoso, o Lucas é super atencioso.
A única coisa que estranhei foi o horário o café era servido as 8:30 até comer e sair saíamos da pousada para as praias 9:10 mais ou menos. Para chegar a uma praia do norte demora uns 40 minutos então chegávamos nas praias umas 10.
Como estava fora de temporada não foi um problema mas acredito que em alta temporada com transito isso acabe sendo um problema.
Minha sugestão é tentar servir o café mais cedo.
A localização da pousada é excelente, está no meio da ilha muito perto da praia da joaquina, praia mole, praia da barra e para ir para o sul e para norte também foi tranquilo.
Lá para jantar a noite tem muitas opções e a lagoa tb é um lugar legal.
Eu recomendo a pousada é um lugar para descansar e relaxar.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local muito aconchegante com atendimento incrível. A idea do café da manha servido em cestas ao invés de self-service é muito interessante pois não tem desperdício e se quiser comer mais basta solicitar. O Lucas que quem serve o café e a Lilian da recepção são ótimos. Fiquei no quarto sem banheira e a cama é boa a ducha também, acredito que falta um pouco de manutenção que eles estão fazendo. À piscinas estava sem condições de uso.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família