Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Pague em até 12x
Etrip
Booking.comUS$ 77
Hotels.comUS$ 77(12x)
FindHotelUS$ 77
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos hospedamos no Hotel DonZepe no período de 29/12/2019 a 04/01/2020 e fomos muito bem atendidos, TODOS os funcionários, sem exceção, são extremamente educados e atenciosos, recebemos um mimo de Ano Novo e amamos.
O hotel é limpo,cama e chuveiro aconchegantes, ar condicionado funciona perfeitamente e é silencioso , café da manhã básico, porém atende bem, alem de sua excelente localização. Preço justo pela época em que fomos. Fácil acesso às praias e ao aeroporto já que está localizado bem no Centro da Lagoa da Conceição. Recomendo e voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019

Bom hotel com café da manhã agradável. Ótima localização próxima ao centrinho da lagoa da Conceição. Quarto com acessibilidade a cadeirante com restrição de espaço que não permite o acesso da cadeira ao limitado espaço do banho. Elevador pequeno e único no prédio. Quartos agradáveis, limpos e com aspecto de novo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 23 de novembro de 2019

Um hotel bem estruturado com fácil localização e facilidade de acesso, próximo ao centrinho com os locais como mercados e restaurantes, apesar que nas calçadas não estão adequadas para cadeirantes se locomoverem.

Publicada em 23 de novembro de 2019

O hotel DonZepe é muito bem localizado, no centro da Lagoa da Conceição. Próximo de farmácia, mercado, restaurantes, bares e lojas. Além de estar pertinho do terminal de ônibus da Lagoa, do qual você consegue se deslocar por toda a cidade de Florianópolis. O quarto que fiquei era excelente! Ótima limpeza, confortável e bem estruturado. O café da manhã era sensacional, várias opções de salgados e doces, sucos e frutas. Fui super bem recepcionada pelas pessoas do hotel que me informaram tudo o que eu precisava saber. Estadia boa d++++ Próximo da praia mole e da Joaquina.

Dica de quarto: Meu apartamento era de solteiro com cama de casal. Terra 02
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de novembro de 2019

Hotel excelente, muito bem localizado e com atendimento nota 10. Tudo bem limpinho e organizado, camas macias, café da manhã generoso, quartos bem organizados, certamente da próxima vez será a nossa escolha em Florianópolis.