Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Trip.com
Orbitz.com
eDreams
Expedia.comUS$ 70(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 23 de novembro de 2019

Um hotel bem estruturado com fácil localização e facilidade de acesso, próximo ao centrinho com os locais como mercados e restaurantes, apesar que nas calçadas não estão adequadas para cadeirantes se locomoverem.

Publicada em 23 de novembro de 2019

O hotel DonZepe é muito bem localizado, no centro da Lagoa da Conceição. Próximo de farmácia, mercado, restaurantes, bares e lojas. Além de estar pertinho do terminal de ônibus da Lagoa, do qual você consegue se deslocar por toda a cidade de Florianópolis. O quarto que fiquei era excelente! Ótima limpeza, confortável e bem estruturado. O café da manhã era sensacional, várias opções de salgados e doces, sucos e frutas. Fui super bem recepcionada pelas pessoas do hotel que me informaram tudo o que eu precisava saber. Estadia boa d++++ Próximo da praia mole e da Joaquina.

Dica de quarto: Meu apartamento era de solteiro com cama de casal. Terra 02
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de novembro de 2019

Hotel excelente, muito bem localizado e com atendimento nota 10. Tudo bem limpinho e organizado, camas macias, café da manhã generoso, quartos bem organizados, certamente da próxima vez será a nossa escolha em Florianópolis.

Publicada em 12 de novembro de 2019

Em relação ao quarto: achei falta de um porta toalha perto do box e uma luz (luminária) perto do espelho. Impossível alguém se maquiar com a luz que é muito escura. Sugiro um chuveiro à gas. Ademais, o quarto estava muito bom e bem espaçoso..
- Recepção; excelente
- Café da manhã: apesar do horário ser muito tarde para quem vai para negócios, a Lidiane foi super atenciosa e permitiu que entrassemos antes do horário, evitando assim o atraso. Nota 10 para Lidiane. .

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de outubro de 2019

Hotel perfeito!
Os atendentes são super simpáticos e dão ótimas dicas...
A limpeza é impecável, nos quartos e no hotel todo!
A localização também é muito boa... podemos fazer tudo andando...
Muito bom!!

Data da estadia: outubro de 2019