“Razoável, ”
Avaliação sobre Primícias do Mar

Primícias do Mar
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos abordados na rua pelo garçom, o que eu não gostei muito, massss ele ofereceu uma caipirinha grátis e meu marido topou kkkk!!!! Pedimos a sequência de camarão, Lula, peixe e casquinha de siri, tudoooo é frito, acompanhamento apenas arroz e batata frita, falta salada....Achamos bom somente o camarão, é muita fritura e o peixe não era bom!! O atendimento foi bom, mas é bem chato a disputa que um dos garçons faz com o restaurante ao lado, ele chega a ser mal educado a abordar as pessoas, respeito é bom com a concorrência também.... Não voltaria pela comida....

Alex S, Proprietário do(a) Primícias do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Agradecemos a sua avaliação e entendemos também a sua colocação de que não lhe agradou o prato sugerido pelo garçom,mas gostaríamos muito que você voltasse para experimentar um outro prato pois nosso cardápio é elaborado para todos os gostos,temos grelhados sem frituras, assados,cozidos, moquecas,peixes,carnes, camarões,saladas, massas, enfim uma variedade de opções.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, incluindo garcons atenciosos e bem humorados, alem de cobrarem exatamente metade do valor para meio prato. Boa comida
com preços na média do local, porém extremamente bem servido, prato para 2 comem 3.

Publicada 20 de março de 2018

Recebi um bom atendimento e o prato veio como pensávamos, valeu a pena jantarmos nesse restaurante e recomendo a todos.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bem feito qualidade de atendimento e boa variedade no cardápio ainda se pode trocar alguns acompanhamentos sem ser cobrado mais e repetir super recomendo

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Meu namorado e eu pedimos uma la minuta de peixe, uma porção de purê e uma Coca-Cola. Um único prato foi suficiente pra nós dois, e o garçom, muito gentilmente, nos deu porções extras de arroz e feijão, além do arroz e feijão que acompanhavam o prato. O prato acompanhou também salada, pirão de peixe e batata frita. Recomendo pela localização e gentileza dos funcionários da casa.

Os viajantes que viram Primícias do Mar, também viram

Lagoa da Conceição, Florianópolis

Lagoa da Conceição, Florianópolis

Já visitou Primícias do Mar? Compartilhe suas experiências!