“Impecável”
suíte 2
suíte 3
suíte 4
quarto
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 6 banheiros, acomoda 10 pessoas
Ibiraquera, Imbituba, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 8 avaliações)
Faça uma avaliação

33 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 97 votos úteis
“Impecável”
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019

Casa de alto padrão, localizada em área tranquila e segura. São 5 suítes acompanhadas de uma ampla sala com cozinha completa: fogão, fornos de microondas e elétrico, churrasqueira, fogão a lenha, forno a lenha para pizzas e duas geladeiras. Ainda conta com máquina de lavar roupas, equipamento para praia (cadeiras e guarda-sóis), sala com TV led de 49', lavabo, amplo espaço para estacionamento em um grande terreno com jardim muito bem cuidado. Um dos destaques vai para a piscina (com limpeza diária inclusa) com aquecimento solar. Além de todas essas comodidades, ainda contamos com a ótima hospitalidade do nosso anfitrião Edson, que fez tudo para deixar nossa estadia perfeita.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
13 de fev de 2019
Obrigado Thiago, esperamos que volte em breve!
Lucas V
Florianópolis
1 avaliação
“Casa top!”
Publicada em 11 de dezembro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016

Estrutura da casa é impecável, quartos grandes para acomodar todos com muito conforto e espaço gourmet com churrasqueira! Recomendo!!

Data da estadia: outubro de 2016
556yuric
São Paulo, SP
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente local para descansar e se divertir ”
Publicada em 11 de dezembro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2016

A casa está em excelentes condições. Acomodações em estilo despojado e praiano. Ambientes confortáveis e arejados. Já tive a oportunidade de me instalar por algumas vezes na Red house. Creio que com este último investimento da PISCINA, o local está completo. Vale salientar que o local é sereno e com boa LOCALIZAÇÃO. Quem está buscando por paz e descanso, além de um ótimo lugar para ficar e curtir uma praia com os amigos e familiares, fica minha sincera recomendação .

Data da estadia: dezembro de 2016
Adriano M
Florianópolis, SC
Colaborador nível 2
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Estadia em Ibiraquera ”
Publicada em 10 de dezembro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2016

Espetacular a casa. Muito aconchegante e ampla!! Excelentes acomodações. Piscina, forno pra fazer pizzas e churrasqueira! Sacada com vista para a lagoa de Ibiraquera. Recomendo!! Voltarei em breve!!!

Data da estadia: dezembro de 2016
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Perfeita! ”
Publicada em 10 de dezembro de 2016 para uma estadia em novembro de 2016

Casa perfeita para nossas férias. Completa e muito cômoda. Com churrasqueira, forno de pizza, cozinha completa e equipada, cinco quartos sendo quatro suites, piscina e pátio grande. Na casa tem espaços muito gostosos e para confraternizar. Os inquilinos são pessoas muito simpáticas e receptivas. Estavam muito dispostos. Enfim, as nossas férias foram perfeitas, não tivemos problemas com vizinhos ou deslocamento. Conseguimos ir a todas as praias de Garopaba sem problemas. A vista da casa é linda e mais alta que os vizinhos.
Na minha opinião a casa vale a pena em tudo, custo X benefício, comodidade, localização e a casa.

Data da estadia: novembro de 2016
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar