“Decepção”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Graskop Hotel
Nº 1 de 2 hotéis em Graskop
Avaliou 29 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sobre: É um rústico hotel que fica na area urbana, oferece café da manhã e estacionamento na diária e tem opção do jantar. Cada quarto tem uma decoração diferente de artistas sul africanos.
Opinião: Em nossas pesquisas na internet esse foi o hotel mais indicado por quem fez a rota, mas ele não tem a melhor nota no Trip Advisor. Mesmo assim o escolhemos dentro da cidade e oferecer café da manhã já que nós viajamos com um bebe.

Outra coisa que me desagradou foi o tema do nosso quarto. Eu já tinha lido sobre e esqueci de pedir um quarto neutro, nosso quarto tinha umas esculturas com travesseiros pintados e alguns itens antigos que não deixava o ambiente acolhedor.
O pessoal da recepção nos decepcionou, chegamos com um bebe faltando 20 minutos para o check in e fomos informados que eram estrito com horário, não checou se nosso quarto estava disponível e falou para voltarmos mais tarde. Isso nunca nos aconteceu antes.
Sobre o valor, li que era um hotel com valor mais acessível, mas como fomos em um feriado, não pagamos barato, não valeu o custo beneficio, não indico.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Avaliou 7 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

O que nos fez optar por ele foi por ficar dentro da cidade e oferecer café da manhã já que nós viajamos com um bebe. A cidade tem umas cinco ruas, no sábado a noite não tinha uma alma na rua, não fez diferença estarmos ali.
Para decidir o hotel levamos em
consideração as fotos e opniões do Trip advisor, e todos os hoteis que nos interessou tinham banheiros péssimos/antigos. O banheiro do Graskop hotel era limpo, mas sabe aqueles banheiros que você pendura o chuveirinho em cima da banheira para usar como ducha e fecha a cortina de plastico, é desse tipo, e no inverno é dose. (lembrando que os quartos podem ser diferentes).
Concluo que os hotéis ao redor tem banheiros ruins, você pode tomar café da manhã em outro lugar, não faz diferença ficar dentro da cidade por ser minúscula e não ser bonitinha para explorar, então escolha o hotel pela vista, tem alguns perto dos rios das cachoeiras ou até com vista para o Canyon, que hoje na minha opinião teriam sido minha escolha.
Sobre o valor, li que era um hotel com valor mais acessível, mas como fomos em um feriado, não pagamos barato, não valeu o custo beneficio.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou 18 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos apenas 1 noite nesse hotel enquanto estávamos a caminho de Hodespruit, mas o que seria apenas uma passagem se tornou uma agradável noite.
Hotel simples, mas bastante aconchegante.
Tivemos um jantar delicioso e um café da manhã simples mas saboroso (delicia de paozinho)!
A cidade é bem fria por ser num ponto alto, mas isso torna a atmosfera mais agradável ainda.
Não aproveitamos a parte de piscina e nem vimos se as lojistas ao redor do hotel valiam a pena porque chovia bastante.
Ótima parada para descanso e relax!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
graskophotel, General Manager do(a) Graskop Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Novembro de 2016

Dear Melina C

Thanks for your review, apologies for the weather, but sometimes that makes it even more cozy.

Happy to hear you had a good stay and we hope that you enjoyed the rest of your holiday.

Kind regards

Brendan

Avaliou 16 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada 1 noite nesse hotel. Eles tinham garagem na frente do quarto e uma acomodação bem antiga. Os recepcionistas não eram simpáticos. Não tinha sinal de Wi-Fi no quarto, apenas no lobby do hotel. O café da manhã era simples. Resumindo, um hotel antigo em uma cidade de passagem.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
graskophotel, General Manager do(a) Graskop Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Novembro de 2016

Dear ThaynaMaia,

Thank you for your review.

Apologies for our Wi-Fi reception not being of a standard to your liking. We have extended our coverage so that all of the downstairs areas have Wi-Fi signal. Unfortunately the coverage does not extend to our rooms in the garden.

Many thanks.

Regards

Brendan

Avaliou 5 de Julho de 2015

O hotel está muito bem situado pois Graskop está localizado no centro e próximo dos principais locais de visita na zona, cascatas, paisagens.
Hotel antigo, no Inverno é conveniente levar agasalhos para a montanha pois faz muito frio, o quarto familiar era grande mas o aquecimento não era suficiente para manter o quarto com temperatura agradável.
Gostámos muito da lareira na sala de jantar e das muitas lojas de artesanato próximas hotel

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Graskop.
a 39,7 km de distância
Blyde Canyon, A Forever Resort
a 18,8 km de distância
Floreat Riverside Lodge
a 30,6 km de distância
Hippo Hollow Country Estate
a 30,9 km de distância
Protea Hotel by Marriott Hazyview
a 8,8 km de distância
Mount Sheba, A Forever Lodge
Nº 1 de 2 em Pilgrim's Rest
153 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Graskop Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Graskop Hotel

Endereço: Main Street, Graskop 1270, África do Sul
Região: África do Sul > Mpumalanga > Graskop
Serviços:
Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em Graskop
Faixa de preço: R$ 342 - R$ 478 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Graskop Hotel 3*
Número de quartos: 34
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Graskop Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?