Publicada em 28 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Quando chegámos ao hotel ( após 500km) deparamo-nos com uma triste cena, o gerente da recepção em plena discussão com uma senhora num tom de voz inaceitável, ninguém se dirigiu a nós, ninguém nos disse boa tarde, nada....note se que estavam dentro do balcão da recepção pelos menos mais 4 empregados! Aquando a reserva debitaram de imediato no cartão 90/. e mais 10 no check in! O quarto era decadente, desatualizado, barulhento. Em 4 dias de estadia ninguém se dirigiu a nós, ninguém nos cumprimentou nem nas entradas nem nas saídas diárias, á exceção da funcionária da sala dos pequenos almoços que foi sempre prestável e atenciosa. O pequeno almoço é uma amálgama de produtos sintéticos. Para acabar, o cheiro insuportável que paira por todo o hotel a desinfetante camuflado por um cheiro a flores de má qualidade. A única coisa positiva, o magnífico jardim das traseiras com árvores e plantas magníficas. Não me lembro de um 5 estrelas tão mau, é uma fraude dizer que este hotel tem 5 estrelas! Péssimo!

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 6 de junho de 2018

muito bom hotel
bom pequeno almoço, boa comida boa piscina transporte para a praia

boa praia limpa e asseada, com toalhas e o respectivo toldo
funcionarios fantasticos sempre prontos a ajudar.

antonio castro

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de abril de 2018

Apesar de não ter uma área muito grande, o hotel tem alguns pontos positivos. Simpatia e presteza no atendimento, cama e banho ótimos. A piscina realmente deixa a desejar, por ser pequena, e ter pouca área para descanso. A cozinha no jantar e no café nos atendeu bem.

Dica de quarto: Andares mais altos, voltados para o bairro, são mais quietos.
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive alojada neste hotel de Julho ao fim de Outubro do ano passado, por motivos profissionais e só tenho boas coisas à dizer.
Em todo estes meses era facil que alguma coisa não tivesse corrido bem, mas não! Simpatia de todos os colaboradores, as condições e serviço do hotel, sem qualquer razão de queixa!

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de outubro de 2017

Excelente hotel em termos de instalações, atendimento e pequeno almoço.
O serviço (gratuito) de shuttels para a praia para evitar o calor é óptimo.
O único senão é não estar de frente ao mar.
Os preços são elevados, mas em sintonia com a qualidade.