Publicada em 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Se gosta de convidar amigos, fazer uns barbecues e jantar devagar acompanhado de boa conversa e porque nao um banho em jacuzzi este é o lugar ideal. O sraff ha anos que se mantem, é agradavel e muito simpaticoe aempre felizes por nos reverem. A praia esta a distancia do portão do resort. Muito bom mesmo!

Data da estadia: abril de 2017
Silvia B, General Manager do(a) Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2017

Estimado Hospede,

É com enorme satisfação que recebemos o seu comentário e recomendação do nosso Resort.
Ficámos muito animados por satisfazer as suas expectativas já que o nosso objetivo é que os nossos hóspedes possam viver uma experiência memorável.

Na expectativa de os receber num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 13 de setembro de 2016

Uma das praias mais selectas do concelho de Loulé... Areal limpo e com qualidade, água quente e corrente fraca... A praia tem Restaurantes no areal e uma lagoa com imensas espécies nativas. A vegetação é bastante refrescante e abundante.

Dica de quarto: Virados para o mar
Data da estadia: agosto de 2016
Silvia B, General Manager do(a) Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2016

Estimado Hospede,

Muito obrigada pelo fantástico comentário acerca do meio envolvente das Dunas Douradas Beach club.

Ficamos satisfeitos por perceber que apreciou a incrível combinação de uma praia galardoada com Bandeira Azul e a beleza da Lagoa em área protegida.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Publicada em 20 de julho de 2016

Localização inigualável (mesmo em cima da praia), staff 5* sempre disponível para ajudar com um sorriso, limpeza imaculada, apartamentos com todos os utensílios necessários, restaurante óptimo. Excelente espaço para relaxar, recomendo e voltarei de certeza.

Data da estadia: julho de 2016
Silvia B, General Manager do(a) Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2016

Prezado Hóspede,

Muito obrigado pelos seus amáveis comentários.

Estamos encantados por saber que conseguimos superar as suas expectativas a nível de localização, funcionários, limpeza, acomodação e restaurante.

A sua satisfação pelo serviço prestado será transmitida à nossa equipa, com a certeza que contribuirá para manter a motivação e empenho de todos os que fazem parte deste Resort.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Dunas Douradas Beach Club muito em breve.

Publicada em 9 de julho de 2016

Local único com acesso direto à praia, serviço de restauração excelente. Comemos uma cataplana que estava ótima e outro dias umas vieiras salteadas deliciosas e no ponto. Pequeno almoço bufete com produtos de qualidade

Dica de quarto: Fiquei num quarto com vista jardim , muito sossegado , local paradisíaco
Data da estadia: junho de 2016
Silvia B, General Manager do(a) Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2016

Estimado Cliente,

Agradecemos a sua preferência bem como o tempo despendido em partilhar os seus comentários acerca da sua visita ao Dunas Douradas Beach Club.

Ficamos realmente honrados por receber a sua apreciação e saber que a sua estadia foi um êxito.

Esperamos ter o privilégio de o receber num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 15 de junho de 2016

sem duvida um belo local, tempo sempre fantástico, bons acessos, preços algo altos mas em virtude da qualidade aceitam-se perfeitamente. Praia perto e de uma boa qualidade. Sossegado e ao mesmo tempo com tudo o que é preciso para umas belas férias de verão

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Silvia B, General Manager do(a) Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2016

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o amável feedback acerca da sua estadia no Dunas Douradas Beach Club.

Estamos encantados em saber que que a sua estadia foi maravilhosa, e que apreciou a nossa localização única.

Ficaremos a aguardar, com expectativa, a sua próxima visita.