“Minha casa em Orlando”

Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Residência -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 10 pessoas
Four Corners, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

25 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 62 votos úteis
“Minha casa em Orlando”
Publicada em 29 de outubro de 2019 para uma estadia em agosto de 2019

A casa me fez realmente sentir como estivesse na minha própria casa. Super nova, com todos os utensílios domésticos que você precisa e uma decoração linda. Ah!!! A casa tb tem uma piscina e uma churrasqueira que caem bem naqueles dias que você quer ficar de bobeira. Bem próximo tem publix, Mc Donalds , wallgrens etc... Se tiver oportunidade vou voltar com certeza.

Data da estadia: agosto de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar