Publicada 14 de fevereiro de 2017

O hotel é antigo, bonito e bem localizado. Quartos amplos, porém sem comodidades mínimas, como um micro-ondas. Falha grave, na minha opinião. Estacionamento disponível, mas é cobrado 25 dólares por dia.
Porém, tive uma péssima experiência neste hotel. Comprei produtos pela internet, através do site Amazon.com, que foram recebidos e guardados pelo hotel. Ao fazer meu check-in, fui retirar meus produtos, porém uma grande parte deles simplesmente não foi encontrada.
Durante os 4 dias de minha estadia, conversei diariamente na recepção tentando resolver o problema. Eles guardam os produtos recebidos numa salinha minúscula, todos amontoados, e sem nenhum tipo de controle. Difícil até de procurar. Fomos ajudados por um funcionário muito simpático e educado, Tom, que tentou de todas as formas solucionar o problema e sempre nos tratou muito bem. Porém, não posso dizer o mesmo do gerente, senhor Leo. Um moreno alto, gordo e forte, extremamente mal-educado, grosseiro, arrogante e sem paciência nenhuma para resolver meu problema. Num dia, pedi a ele somente para falar um pouco mais devagar, pois não falo inglês muito bem, o que só serviu para que ele me agredisse verbalmente, dizendo que era daquele jeito mesmo que ele falava e não ia mudar. Enfim, um ser repugnante e mal-educado, que não tem nenhum jeito para tratar os hóspedes e que não deveria estar trabalhando ali. Não recomendo este hotel a ninguém, e não voltaria a me hospedar lá, devido à grosseria do gerente Leo.
Por fim, meu problema foi resolvido pelo gerente geral, senhor Starsky. Um homem muito educado e simpático, assim como o funcionário Tom. Nos tratou muito bem, pediu desculpas por todo o ocorrido, e nos deu em dinheiro o valor das mercadorias que desapareceram de lá (cerca de 210 dólares).

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 31 de julho de 2015

O hotel é parece ser bem antigo deve ter muitos anos porem seu interior está muito bom,.excelente conservação.Os quartos são bem grandes, com boa mobilia e cama king.
Cofre comum que da um ar de insegurança mas nada tão ruim. emfim muito bom.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
Publicada 27 de março de 2014

Hotel muito bom, é um prédio muito antigo, totalmente reformado com ótimo atendimento e conforto nos quartos.

O hotel fica ligado por corredores (escape do frio) a restaurantes a e um cassino!!

Parece que o Henry Ford vai sair do elevador a qualquer momento!!!

Dica de quarto: Os quartos da frente são melhores, os de trás tem o barulho do Onibus circular dos cassinos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 16 de abril de 2013

Ótimo hotel, com quartos grandes e luxuosos. Banheiros espaçosos e decoração dos quartos bem acabada. Muito bem localizado, fica próximo de casinos, restaurantes, greektown, e ao estádio de baseball. Com um ótimo restaurante anexo, fornece toda a comodidade para uma ótima experiência. Com rede wifi gratuita em todo o hotel, você fica conectado todo o tempo, inclusive no restaurante anexo. Barato Vallet, para deixar o carro. Todos muito atenciosos e prestativos. Com certeza retornaria para o mesmo hotel! Ótimo custo benefício!!!

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou com a família
Publicada 2 de março de 2013

O hotel deve ter muitas décadas mas seu interior está muito bom.
O quarto era gigante, com duas Tvs grandes, uma sala espaçosa banheiro muito grande, e cama king.
Os elevadores são interessantes porque tem dois totens no meio deles para chamarmos.
O cofre é um ponto fraco, não é eletrônico.
Tem alguns degraus entre a parte do quarto e da ante sala o q implica em termos cuidado.

Tem um restaurante bom ao lado. Só achei nostálgico o lobby.

• Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou a sós