O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.449)
Filtrar avaliações
1.449 resultados
Pontuação dos viajantes
711
498
144
54
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
711
498
144
54
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.449 avaliações
Publicada 22 de julho de 2013 via dispositivo móvel

minha experiência em detroit foi excelente. passamos um dia nesta cidade e foi uma agradável surpresa. o hotel esta dentro dos padrões do Westin - todos muito bons. o atendimento é um ponto forte do hotel. tive um problema com a chave de meu carro e o cara da recepcao realmente foi muito bom e atencioso, inclusive me ligando para a álamo. os restaurantes sao muito bons e a localização e cidade mesmo foi uma boa surpresa. quartos amplos e muito bons.

  • Hospedou-se em: julho de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, etomiya
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 22 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) The Westin Book Cadillac Detroit, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) The Westin Book Cadillac Detroit, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Executive Assistant do(a) The Westin Book Cadillac Detroit, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) The Westin Book Cadillac Detroit, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações