“Normal”

Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é bom.
A decoração é legal mas tem outros restaurantes próximos mais bonitos.
Peça o queijo flambado e uma lasanha de berinjela

Publicada 23 de maio de 2017

O restaurante é bom, bem localizado. A comida e bebida foram muito boas. Fomos bem atendidos, não havendo espera nem para ter a mesa e nem para vir a comida.

Publicada 24 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Foram 15 minutos sem um garçom para nos atender e perguntar qual seria o nosso pedido.
Restou apenas levantar e ir embora sem conseguir comer.
Um detalhe: o restaurante estava vazio.

Publicada 10 de dezembro de 2014

Aproveitamos o menu de almoço, meu marido pediu Gyros no prato e eu carne de cordeiro com purê e espinafre. Infelizmente o prato dele decepcionou... Esperávamos outra coisa, mas é só só o gyros desmontado em um prato. O meu estava melhor, mas a carne também não estava em um ponto legal, estava meio borrachuda. O restaurante é bacana, bonito, e atendimento muito bom. Ah! O queijo flambado é ótimo e vale a experiência!

• Ambiente
Publicada 29 de outubro de 2013

Fomos ao restaurante através de um indicação e fomos muito bem atendidos. Pedimos um queijo típico delicioso que é flambado no conhaque na frente da sua mesa e um outro prato com carne. Comemos bem e nos divertimos por um bom preço. Só não gostamos do valor do vallet- que é necessário pela região à noite- que é de $ 10.

Já visitou Santorini Estiatorio? Compartilhe suas experiências!