Publicada 20 de novembro de 2015

O hotel é gigantesco. Talvez a sua principal virtude seja a proximidade ao aeroporto, e o fato de ficar bem próximo de um shopping mall. O resto é padrão: funcionários atenciosos, apartamentos de bom tamanho, cama razoável, amenities aceitáveis. Há um Starbucks dentro do hotel. O shopping é fraco. Não imagino alguém escolher ficar nesse hotel, a não ser que tenha alguma coisa a fazer nas redondezas como, por exemplo, visitar o museu Henry Ford.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 19 de fevereiro de 2015

Um hotel lindo, com uma fachada imponente, próximo ao aeroporto. Funcionários muito bem treinados (me deram café de manhã de cortesia), quarto sem maiores extravagâncias, mas confortável. Fica em frente a um Shopping Center, mas cuidado, não é muito bem frequentado principalmente à noite. Tem TGI Fridays bem pertinho! Voltaria com certeza!

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família
Kristie L, Manager do(a) Edward Hotel & Conference Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2015

Hello Guilherme G,

I am glad you enjoyed our hotel! We are happy you felt welcomed and comfortable here. It's so nice that you got to take advantage of the local restaurants! Thanks for taking the time to review us. Come back anytime!

Sincerely,
Hotel Management

Publicada 25 de junho de 2014

l. Assim que chegamos no Adoba Hotel, já passava das 10 da noite e ficamos bastante impressionados com a fachada do hotel e sua estrutura de lobby e várias salas de conferencia e inclusive salão para grandes festas. Pedimos à recepcionista que nos colocasse num quarto bem legal pois estávamos comemorando aniversário de casamento. Ela prontamente nos disse que nos colocaria no Top floor, dando a entender que era onde ficavam os melhores quartos...
Chegando no quarto, ficamos bastante desapontados pela aparência muito velha, desgastada dos móveis, banheiro e do quarto de modo geral. Ficamos duas noites no hotel, mas muito frustrados com o quarto que recebemos. Toalhas pequenas, cortina da banheira muito suja, assim como o carpet do quarto. Travesseiros com cheiro desagradável.
Eles oferecem free wi-fi, mas a conexão não é das melhores, caia o tempo todo e era um pouco lenta. Não retornaria, exceto pela localização que é bem privilegiada.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2014

O Hotel é lindo, com acabamento de primeira no hall e acessos principais, além de muito espaço nas áreas comuns. Estava viajando com minha família e pedimos um quarto com duas camas de casal. O quarto é pequeno e as camas muito apertadas.

Dica de quarto: Peça cama Queen,
  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família
Publicada 6 de novembro de 2013

Hotel interessante caso pense em ficar pouco tempo. Localização boa (tem um shopping bem pertinho, com boas opções para comer). O atendimento também é excelente. Porém a decoração do hotel deixou a desejar, pelo menos no meu quarto tudo tinha cara de antigo. Porém a limpeza é boa.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho