Estarreja

“Um bom lugar para descontrair!”
Avaliação sobre Xixas

Xixas
Descrição: Restaurante com ambiente descontraído e moderno. Opções variadas de petiscos confeccionados na hora. Excelentes peças de novilho grelhadas. Funcionamento com horário de cozinha alargado. Sangrias disponíveis bem como os nossos refrescos diários.

Volto sempre lá. O atendimento é muito bom e nunca tive queixa da qualidade da comida. É uma comida informal mas atrativa por ser criativa e isso também faz com que o ambiente do restaurante seja esse mesmo... acolhedor. A decoração leva-nos ao rústico e à brincadeira. Ainda não encontrei um sítio que faça uns hambúrgueres melhores que estes. São deliciosos. Continuem! Posso também afirmar que o bacalhau, a francesinha, os pimentos padrón e a broa frita são ótimos.

Data da visita: janeiro de 2020

Vamos com alguma assiduidade ao Cine Teatro de Estarreja. Habitualmente vamos jantar a Estarreja antes. Pela primeira vez, e sem marcação, fomos ao Xixas. Sala estava toda reservada, mas lá conseguiram arranjar uma mesa para 2. Gostamos e ficamos clientes. Para a próxima fazemos reserva. Pontos a melhorar, o tempo de espera foi muito, quando chegamos ainda fomos dos primeiros, portanto não se justifica tanto tempo de espera, e a comida veio um pouco fria. Mas vamos voltar.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 20 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Voltei. Continua com muito bom serviço e atendimento, uma ótima variedade de pratos (o que não é vulgar) e uma apresentação e confeção consistentes no tempo.
Recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 12 de novembro de 2019

Encontramos por acaso o xixas no TripAdvisor, íamos já a saber quase o que íamos comer mas foi muito mais interessante do que as fotos revelam. Empregadas simpáticas e atenciosas. Ambiente relaxado e boa comida. Adorei os pimentos padron..
o hambúrguer de bolo do caco de espinafres as batatas e maionese caseiras.
Parabéns!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 1 de novembro de 2019

Fui ao "Xixas" por ocasião de um encontro de amigos. Com o Verão a despedir-se, depois de uma belíssima caminhada ao encontro daArte Urbana de Estarreja, o "Xixas" foi o "porto de abrigo" retemperador que todos esperavam e desejavam. Da decoração despretensiosa, ao acolhimento simpático e disponível e a um serviço de grande qualidade, soma-se uma cozinha de altíssimo nível, a fazer as delícias dos convivas. Das entradas às sobremesas, foi de sabores apaladados e de produtos fresquíssimos que se fez o repasto, com destaque para um arroz malandrinho de peixe e para uns medalhões de porco preto verdadeiramente superiores. Quanto ao preço, uma agradável surpresa. Para encontros de grupos ou para uma refeição "a dois", o "Xixas" é um local de eleição cuja visita se recomenda vivamente!

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Xixas, também viram

Estarreja, Distrito de Aveiro

Já visitou Xixas? Compartilhe suas experiências!