“Apimentada ”

UNO Chicago Grill
Faixa de preço US$10 - US$20
Cozinhas Americana
Avaliou 20 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida boa e atendimento não recomendo para quem não gosta de pimenta. Pq todos os pratos lá são super apimentado mas possui bom preço e atendimento.

Avaliou 31 de Maio de 2015

Muito bom. Fomos depois das compras no outlet. A pizza parece uma torta. Muito saborosa. Amei e recomendo a todos.

Avaliou 31 de Maio de 2015

Fomos no Uno após o Outlet. Estávamos morrendo de fome e pedimos uma das deliciosas pizzas. Infelizmente o garçom se confundiu e trouxe a pizza errada para nossa mesa. Mas quando o avisamos do erro, ele foi super prestativo e nos pediu mil desculpas. A pizza estava ótima. Parece uma torta. Muito cremosa e saborosa. Recomendo.

Avaliou 30 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

A comida é boa. Com destaque para o Uno Burguer - delicioso! A cerveja gelada combina muito bem... Mas a demora traz um pouco de ansiedade e impaciência. O ambiente ajuda a acalmar os ânimos...

Avaliou 10 de Agosto de 2014

Boa opção de pizza.
Tem a clássica Chicago Deep Dish e opções mais lights, como Prosciutto Arugula (Rúcula) com a massa mais fina.
Variedade de cervejas e drinks.

Os viajantes que viram UNO Chicago Grill, também viram

Já esteve em: UNO Chicago Grill? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos