Publicada 23 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com quarto espaçoso e bem localizado em Natick, do lado do mall. O hotel é mais antigo porém com uma boa estrutura fica uns 45 minutos de Boston. A cama super confortável e espaçosa. Ah tem um bar anexo ao hotel super bacana para tomar um drink.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Publicada 5 de novembro de 2014

Excelente custo beneficio e uma ótima localização. Eu e minha esposa fizemos uma viajem para Boston e dormirmos neste hotel por ser próximo a vários restaurantes e ao Mall. Como tínhamos que estar em Boston muito cedo as opções de acesso são boas. Café da manhã bom para os padrões de hoteis americanos. O quarto é amplo e confortável.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada 27 de outubro de 2014

Em nosso plano turístico para Boston e arredores, escolhemos um hotel em Natick, pelo custo- benefício. E por estar bem em frente ao Natick Mall, que é um dos melhores shoppings da região.
Andávamos muito com o carro que alugamos, pois fica um pouco distante de Boston (cerca de 30km). Mas há opção de transporte público também (trem+metro).
Pessoal do hotel foi muito educado e atencioso.
O quarto era bom, banheiro bom também. Faltou mesmo o frigobar no nosso caso, pq as vezes a gente compra uma coisinha na rua para comer/beber no quarto, né?
Esperava mais do café da manhã. Não em questão de variedade, mas qualidade. Alguns donuts e pães pareciam ressecados.
Tem estacionamento grátis, mas com vagas limitadas.
E o bar de esportes, com acesso pelo lobby do hotel, é bem legal. Comida boa e ambiente agradável.
Eu me hospedaria lá novamente.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
Publicada 21 de outubro de 2014

muito perto do natick mal e do cinema (da ate para ir caminhando no verão) e a 40 minutos de Boston, faz deste o item mais forte do hotel.quartos com medio comforto e café da manha regular não deixam muito a desejar pela tarifa que e cobrada . vale ressaltar que a uns 3 km tem uma variedade de restaurantes como (tj-fridays,olive gardem,john havard etc...) . estive por la em 2000.

Dica de quarto: os mais distantes da rota 9
  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
Publicada 9 de outubro de 2013

Me hospedei em julho/13 no Hampton Inn durante 11 dias. O hotel supriu as necessidades e o staff se mostrou solícito em atender as nossas necessidades. Acredito que os quartos e banheiros precisem de manutenção, pois o hotel já é antigo, mas ainda assim é uma ótima opção, principalmente por ficar muito próximo ao Natick Mall e a ótimos centros de compras. O café da manhã é bem americano com opções rápidas e práticas.

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou com amigos