Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Pague em até 12x
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Espaço bastante acolhedor e tranquilo. Foi a nossa primeira viagem em família com um bebé de 3 meses e um cão e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha.
Excelente opção para quem procura relaxar.
Apenas de referir que a vila mais próxima fica a 20 minutos de carro, pelo que escolher um alojamento com cozinha é útil.
Fica a vontade de voltar!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Visitamos o Monte gois no ínicio de agosto por 3 noites . Ambiente familiar , funcionários muito simpáticos . Almoços e jantares com valores acessíveis e muito bem confecionados . Sopas de cação muito saborosas bem como as migas com carne de porco . Piscinas muito bonitas. A voltar num futuro próximo e com os meninos .

Publicada em 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente, acolhedor, simpatia, limpo, decoração original, amigos de animais, pesagem maravilhosa, jardins bem estimados, o sítio perfeito para relaxar, conviver com animais, apreciar a natureza, observar cavalos,

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente! O sítio ideal para descansar e sair da rotina. Desfrutar do silêncio e das iguarias do Alentejo.
Atendimento excelente, condições e instalações de enorme qualidade. Atendimento e profissionais de alta qualidade.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 30 de julho de 2021

Já algum tempo que vinha programando de passar uns dias no Monte Gois, recomendado inclusive por um amigo meu.
Aproveitei as férias e marquei, lá fomos nós, eu e a minha cara metade.
O caminho entre os corvatos e o Montegois, é beliximo, com um toque no final em terra batida, cerca de 2 kilometros , achamos graça, pois deu um toque ao chegar ao monte.
Ao chegar fomos recebidos imaginem pelo migas, um cão perdigueiro lindo e muito dócil, ficamos logo com boa impressão, em seguida fizemos o Chek in em cerca de 5 minutos e fomos convidados a uma visita guiada ao monte pela Da Manuela, senhora com uma simpatia típica da sua terra.
Em seguida fomos para o nosso quarto, todo muito bem decorado e limpo que é o que mais prezo, descansamos um pouco e depois a palavra de ordem foi, desfrutar, desde as piscinas, uma infinite Pool com uma vista de cortar a respiração, ao som de tudo o que é a natureza, passeamos pela Herdade, com vistas magníficas, com trilhos que foram dar a uma Praia fluvial do Monte,achamos lindo.
Em relação às refeições desde o pequeno almoço que nos pareceu, apesar das restrições muito bom, com tudo o que se pode esperar do Alentejo, bom Pão Alentejano, fruta da época, panquecas, sumos naturais etc, e um belo de um Bolo caseiro, que com o café foi de chorar por mais.
Optamos na primeira noite por não jantar na Propriedade, mas arrependemo-nos pois na segunda e terceira noite em bom tempo o fizemos e adoramos, desde o ambiente na Sala de convívio onde bebemos um aperitivo, e em seguida fomos para a sala das refeições muito acolhedora, na segunda noite comemos migas, e na terceira e última noite foram costeletas de porco preto, estavam ambas magníficas, embora tivesse-mos preferido as migas, enfim que mais podemos dizer, foi desfrutar e sentir o silêncio e todos os momentos que só um sitio destes o pode proporcionar, inclusive fiz questão de nem tocar no meu telefone, e foi uma experiência única, acreditem.
Por fim uma palavra final para os funcionários sempre disponiveis mesmo que aqui e ali estivessem muito atarefados o que se compreendeu, enfim até uma proxima Montegois.
Já tenho saudades.

Data da estadia: julho de 2021